Publicidade

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida

Logo Meu Coração é Teu
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (23), na faixa das 17h45, no SBT

Fanny está preocupada porque não encontra Edith, e conta a Lênin que Edith e seu irmão tiveram problemas, e ela estava muito alterada. Leon faz um teste profissional. Fernando pede a Beatriz que envie a Ana um buquê de flores em seu nome, e a secretária decide enviar um a Bruno também. Zeus diz a Manuela que deveria esquecer Bruno. Dorival suborna o advogado para que ele proteja a “Chicago”, e não a fechem. Johnny, Ana e Jennifer gravam a reunião de Dorival. Isabela pergunta a Fernando o nome completo de Johnny, para que um detetive localize onde ele mora. Quando Ana, Johnny e Jennifer estão a ponto de ir embora da “Chicago”, Tarcisio os encontra e pergunta o que eles estão fazendo ali, eles mentem para sar do problema e vão embora. Yolanda confessa seus pecados a um sacerdote. Depois de ouvi-la o padre afirma que a conduta de Isabela é sua culpa, pois não soube educá-la.

E diz que se ela  realmente está arrependida, deve pedir perdão às pessoas a quem feriu. Leon encontra Fanny com Lênin e diz  que precisam conversar, mas ela o rejeita. Fanny e Lênin vão à casa de Edith para ver se a encontram  pois ela não retorna as ligações nem as mensagens. Magda se reúne com Soledade, e  pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega à mansão para pedir perdão a Ana. Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Ângelo, mas ela diz que el está apaixonado por outra mulher. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento dela. Ana e Fernando conversam entre si e decidem dar um voto de confiança a Yolanda.

Continua depois da publicidade

Ainda em Meu Coração é Teu

As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai a casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando, e ela atende. Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele. Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer lhe dá uma bofetada, deixando-a inconsciente. Fanny e Lênin chegam à casa de Edith. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve contar a Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade