Conheça os 4 últimos finalistas do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

Amanda Françozo no Revelações Sertanejo
Publicidade
Na noite de sexta-feira (23), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou o quarto e último finalista da edição 2018.  Rodolfo Magalhães, de Piracicaba (SP) foi escolhido pelo juri disputando com outros cinco concorrentes. Agora ele se junta a outros três selecionados para disputar o prêmio de melhor cantor sertanejo. São eles: Vinícius Mendes e as duplas Aninha Mendes e Patrícia, Leandro e Romário.
O penúltimo programa da atual edição, que estreou no dia 7 de setembro tendo 100 concorrentes, contou com a participação especial da cantora Fernanda Costa, representando o sertanejo universitário, estilo musical homenageado da noite.

Leia também: Bernardo Bertolucci, diretor de Último Tango em Paris , falece aos 77 anos

Rodolfo Magalhães foi o participante escolhido pelo júri, composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular. A grande final do reality show musical, apresentado por Amanda Françozo,  será exibida ao vivo, dia 30 de novembro, a partir das 20h30.

Premiação

O grande campeão Revelações Sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do concurso musical, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do programa.

Fábio Soares representará TV Aparecida em curso sobre zonas de conflito em Israel

O jornalista Fábio Soares atua na TV Aparecida há cerca de um ano. Atualmente, ele é produtor dos programas: Arquivo AAparecida em Debate e TJ Aparecida. Fábio recebeu com orgulho a indicação do Consulado e o apoio dado pelo editor-chefe de Jornalismo da emissora, André Costa.

Continua depois da publicidade

“Eu me sinto privilegiado por ter sido indicado para participar desse curso. Além de ser um reconhecimento pela minha qualificação, é uma prova de que a emissora investe em seus profissionais”, disse. “Além disso, é mais um voto de confiança depositado em mim, de que trarei mais resultados para a empresa”, continuou.

Anteriormente, Fábio fez intercâmbio no Canadá. A experiência foi logo após formar-se em jornalismo, na Bahia. “Fiz também especialização em jornalismo internacional, na capital paulista, a qual conclui em 2014. Na TV Aparecida estou tendo a oportunidade de unir os conhecimentos teóricos à prática nesse curso em Israel”, concluiu.

Para André Costa, o curso sobre zonas de conflito em Israel enriquecerá ainda mais a redação de jornalismo da TV Aparecida. “A presença do nosso jornalista em um curso como esse é significativa. Pois, certamente, teremos um profissional ainda mais qualificado para o trabalho em equipe. E enriquecerá as experiências pessoais do próprio Fábio”, afirmou o editor-chefe.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade