No The Noite, MC Sapão relembra época em que foi preso por apologia às drogas e violência: “Fui absolvido”

Publicado em 20/11/2018

Nesta terça-feira (20), MC Sapão será o entrevistado do The Noite. O cantor fala sobre momentos da carreira e recorda o tempo em que esteve preso por apologia às drogas e violência. A edição da atração de Danilo Gentili ainda contará com a presenta de Dennis Dj.

Veja também: Flávia Alessandra ostenta corpaço de biquíni e comemora calor no Rio

No bate-papo com Gentili, Sapão conta que quando começou no mundo do funk existia muito preconceito. “Na minha época quando se falava de comunidade e o que se via era visto como criminalidade”, revela o cantor.

“Fui parar na prisão por apologia, mas fui absolvido. Inclusive, o Dennis era um cara que estava sempre lá me visitando”, continua Sapão.

Sobre ter emagrecido, o MC brinca: “tem que parar de comer e fumar. Agora no auge dos 40 anos estou tentando virar fitness”.

Início da carreira

Dennis fala sobre sua entrada na música, quando foi contratado pelo grupo Furacão 2000 aos 16 anos. “Escrevi Dança da Motinha, Jonathan da Nova Geração. Deu para fazer a vida. Saí da Furacão em 2003 e montei meu selo”, diz.

Já Sapão revela que no início de sua trajetória pensava em outro estilo: “Quando comecei a cantar queria ser roqueiro”. “Fui o primeiro empresário do Sapão, eu era o motorista, o DJ”, relembra Dennis.

“Ele que juntou dinheiro para comprar meu primeiro Uno (carro) em uma caixa de sapato”, completa Sapão. “Falo para os novatos terem mais respeito com os MCs das antigas. O cachê era 300 reais”, finaliza Dennis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade