Danilo Gentili recebe Rita Pavone e elenco da novela Poliana no The Noite

Publicado em 14/05/2018

Nesta segunda-feira (14 de maio), Danilo Gentili recebe Rita Pavone. Ícone dos anos 60, a cantora italiana diz estar muito feliz por poder voltar ao Brasil após tanto tempo: “estou muito feliz de estar aqui e, mais ainda, no Brasil. Não vinha pra cá já tinha 30 anos. O Brasil faz parte da minha vida”. Ela fala sobre sua carreira de sucesso e diz se surpreender com o carinho de seus fãs: “nem imaginei, quando cheguei em São Paulo, toda essa gente, jovens, me chamando, foi uma surpresa… Se passaram tantos anos e continuo recebendo cartas dos fãs brasileiros com o mesmo carinho. É um privilégio”. Rita relembra o encontro que teve no passado com um de seus fãs mais famosos, o jogador Pelé e declara: “ele veio ao meu encontro e disse para fazermos uma foto. Ele era um homem de uma beleza única”.

Ela conta ainda quais memórias guarda do país: “a minha cidade predileta é onde passei minha lua de mel, o Rio de Janeiro. Lá ganhei uns quilos com feijoada”. A cantora também se declara uma grande fã de Elis Regina, Maria Bethânia e Milton Nascimento, além de falar sobre sua música mais famosa “Datemi Un Martello”. “É uma música que foi muito trabalhada. Era social, falava de liberdade… Era uma rebelião de uma jovem que estava louca da vida, mas acabou se tornando uma música bonitinha”, diz ela. Rita ainda brinca sobre querer falar melhor o português: “tenho um pouco de raiva da (Laura) Pausini porque ela fala muito bem o português. Eu gostaria”. A convidada também apresenta sua música nova “All Night Long” e agita a plateia com sua energia.

Leia também: “Todo mundo merece uma segunda chance”: conheça a história de Segundo Sol, a nova novela da Globo

Na mesma noite, Danilo também conversa com uma parte do elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, com estreia para esta quarta (16), às 21hs. O apresentador conversa com os atores Sophia, Igor, Enzo, Duda, Theo, Vinícius, Kauan e Pietra sobre seus personagens e as crianças contam detalhes de cada um deles para o apresentador. “é um peso maior, queria fazer muito esse papel, gosto do meu trabalho. É uma diversão para mim. É uma nova fase da minha carreira”, diz Sophia sobre interpretar a protagonista. “João é um Cearense arretado que sai de Quixadá, conhece Poliana e juntos vão viver várias aventuras”, adianta Igor. Eles falam ainda sobre uma das mensagens principais da trama, o “Jogo do Contente”, que é ver o lado bom de toda situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade