Le Tour Du Monde do TLC aposta nas viagens de um jovem casal em busca da experiências musicais

Publicado em 27/03/2017
O canal TLC apresenta a partir da próxima sexta, 31/03, às 23h, Le Tour Du Monde, uma série com seis episódios de meia hora protagonizados por um casal, ele é produtor musical, ela é videomaker.
A cada semana, a série registra a passagem de Lucas e Iris por um país: Holanda, Alemanha, Tailândia, Japão, Grécia e Indonésia. No primeiro episódio, os dois vão para Amsterdã.
Durante as gravações, a música revela-se um importante elemento de identidade cultural. Personagens reais que vivem de/para a música levam Iris e Lucas a uma viagem paralela às rotas do mapa, explorando as sonoridades locais, os instrumentos aperfeiçoados ao longo de gerações, as tradições e dinâmicas sociais de cada região.
O casal
Quando se conheceram, os dois criaram um projeto que uniria as paixões de ambos: viajar pelo mundo, produzir um álbum com músicas compostas por eles, inspiradas nas diferentes cidades por onde passaram, e registrar as surpresas do trajeto em vídeos de curta duração postados na pagina do casal, no formato websérie como diário de viagem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade