Mexicana

Resumo dos capítulos de Vencer o Desamor que vão ao ar nesta semana

Bárbara diz a Estefânia que fale de sua gravidez com a mãe, e Ariadna e Kassandra acreditam que Eliseu possa ser o estuprador

Publicado em 22/01/2023

Resumo dos capítulos 81 a 85 da novela Vencer o Desamor, de Pedro Armando Rodríguez, Claudia Velasco, Humberto Robles, Alejandra Romero, Gerardo Pérez Zermeño e Gustavo Bracco, que serão exibidos de 23 a 27 de janeiro, às 18h30, no SBT.

Segunda-feira, 23 de janeiro – Capítulo 81 de Vencer o Desamor

Depois de pedir na justiça a guarda do filho, Eduardo diz a Ariadna que retira o processo se ela aceitar que voltem a viver juntos. Ela não aceita.

Álvaro diz ao delegado que investiga a morte de Olga que não conseguiu chegar ao encontro que tinha com ela por teve um pneu furado e precisou acionar o seguro. Álvaro explica para a mãe por que os pais de Olga desconfiam que ele esteja envolvido na morte dela, e conta que é o herdeiro das ações dela.

Eduardo não permite que Álvaro se aproxime de Tadeu e Bárbara o faz ver que, quando abandonou sua família, foi Álvaro que cuidou do menino.

Dafne continua pensando que Ariadna é uma má pessoa porque se envolveu com o irmão de seu marido. Gema a defende e diz que os dois só se aproximaram depois que Eduardo e Ariadna já não estavam mais juntos.

A relação de Bárbara com Ariadna continua conflituosa, pois ela insiste que a ex-nora deve sair de sua casa. Açucena finalmente decide conversar com Ariadna.

Lino envia ao jornal uma carta anônima para Ariadna e Kassandra. O delegado interroga os membros da família Falcão para saber onde estavam no dia que Olga desapareceu. Gael é contratado para trabalhar na Trendy Media, em Miami.

Açucena vê Eliseu (Lino) na praça, se assusta e vai embora. Conrado está convencido de que Paulo possa ser o assassino de Olga. Kassandra pergunta a Ariadna se ela acredita que possa ser a próxima vítima.

Terça-feira, 24 de janeiro – Capítulo 82 de Vencer o Desamor

Lino diz a Bárbara que está nervoso porque a polícia quer interrogá-lo. O funcionário responsável pelo setor financeiro da empresa comunica a Linda que houve uma transferência de recursos para uma conta particular em nome de Eduardo Falcão e outra em nome de Esteves.

O delegado volta a interrogar Paulo, que também é considerado suspeito por Olga ter terminado o relacionamento com ele para se reconciliar com Álvaro.

Bárbara diz a Dafne que Gael conseguiu o emprego em Miami e ela conta que vai começar a trabalhar em uma empresa. Gema fica abalada quando se encontra com Dimi e já não quer ir para a escola.

Álvaro diz ao delegado que não acredita que Paulo seja o culpado pela morte de Olga. Ariadna convida Açucena para um chá de bebê, para poder conversar com ela sem levantar suspeitas.

Eduardo pega, sem autorização, o documento de Ariadna para abrir uma conta bancária e lá depositar o dinheiro que roubou de Linda.

Bárbara diz a Álvaro que Lino a pediu em casamento, mas ainda não lhe deu uma resposta. Dafne vai viajara trabalho com Davi, o dono da empresa.

Bárbara tenta convencer a mãe de Olga da inocência de seu filho. João não consegue disfarçar a inveja que sente de Gael por ter conseguido emprego na Trendy Media.

Bárbara aconselha Estefânia a contar para a mãe sobre sua gravidez. Lino trata com desprezo o marido de Estefânia e o chama de ladrão. Ariadna diz a Bárbara que Lino se ofereceu para apoiá-la economicamente.

Bárbara não acredita já que faz tempo que ele não lhe paga o aluguel. Gael vê quando Dafne vai com os filhos e David. Açucena diz a Ariadna que seu agressor não só a violentou como também queimou seu rosto.

Quarta-feira, 25 de janeiro – Capítulo 83 de Vencer o Desamor

Açucena conta a Ariadna que Calixto a manteve amarrada durante dois dias, e quando conseguiu fugir foi até a delegacia para denunciá-lo, porém logo ele ficou em liberdade. Depois Eliseu se aproximou dela e, quando descobriu que ele era primo de Calixto, a violentou. Coisa que Calixto não fez porque era impotente. Ela conta que conseguiu que Eliseu fosse preso e que o Dr. Joaquim se negou a ser seu advogado.

Lino diz a Bárbara que Ariadna mentiu, pois nunca lhe ofereceu ajuda econômica. Gael diz a Ariadna que Romeu lhe disse que Eliseu era primo de Calixto e comentou que era um homem muito perigoso.

João volta a dizer a Gael que o relacionamento dele com Dafne não é possível porque eles tem projetos diferentes. Tadeu diz à mãe que, se ela tivesse um filho com Álvaro, talvez lhe tirasse a tristeza por ter perdido sua filha.

Ariadna acredita que Lino possa ajudar Estefânia a conseguir obras de arte, mas quando ela tenta falar com ele na galeria, fica sabendo que ninguém o conhece. Bárbara discute com Imelda e as duas desfazem a sociedade.

Ariadna e Kassandra começam a unir os pontos e acreditam que Eliseu possa ser o estuprador em série que estão procurando. Elas também acreditam que, se Álvaro encontrasse seu celular, talvez pudessem encontrar o cúmplice de Calixto.

O delegado mostra a Álvaro as imagens captadas pelas câmeras de segurança e afirma que nem ele nem Paulo são culpados pela morte de Olga.

Álvaro comenta com Paulo que entre os pertences de Olga não estava o par de brincos que ela estava usando. Ariadna confronta Lino e diz a Bárbara que ele está mentindo porque não trabalha em nenhuma galeria de arte.

Quinta-feira, 26 de janeiro – Capítulo 84 de Vencer o Desamor

Mais uma vez Lino consegue enganar Bárbara com suas explicações e Ariadna é criticada pela sogra. Paulo e Álvaro chegam à conclusão de que Olga morreu nas mãos de um maníaco.

Hilda proíbe Dimi de voltar para o colégio. Lino diz a Bárbara que vai se mudar para um hotel para evitar problemas. Lino manipula Bárbara dizendo que nenhum de seus filhos se preocupa com ela e afirma que só ele pensa no seu bem-estar.

Lino é intimado a depor no caso Olga Collado e arma um plano com Graziela para que seja seu álibi. Bárbara diz a Álvaro que está influenciado pelo que Ariadna lhe disse sobre Lino.

Açucena diz a Ariadna que Joaquim se ofereceu para ser seu advogado, mas durante o julgamento não pôde ser comprovada a culpa de Eliseu e ele foi posto em liberdade. Ariadna promete seguir investigando até que Eliseu seja preso.

Gema tenta explicar a Dimi que o melhor é que fiquem separados. E ele fica revoltado. Açucena conta para Ariadna que Eliseu usava um anel de pedra azul.

Graziela via até a delegacia para confirmar a história contada por Lino. Gema começa a procurar trabalho. Bárbara diz a Lino que ainda não aceitou seu pedido por que precisam se conhecer melhor. Lino provoca um incêndio na casa onde vive e faz Bárbara acreditar que perdeu tudo que tinha.

Gema procura a mãe de Dimi para dizer que seu filho pode ficar no colégio, porque ela decidiu abandonar os estudos. Bárbara e Lino se encontram no hotel.

Sexta-feira, 27 de janeiro – Capítulo 85 de Vencer o Desamor

Bárbara aceita ficar com Lino na intimidade. Eduardo reage com violência quando Ariadna diz que não o ama. Dafne e Gema consegue separar os dois antes que se machuquem. Hilda diz ao filho que ele vai voltar para o colégio.

Ariadna decide deixar a casa de Bárbara. Eduardo volta a ficar violento quando a mãe comunica a família que Lino vai viver na casa com eles e em breve se casarão. Bárbara, influenciada por Lino, diz a Álvaro que não pretende ver a parte da casa que lhe pertence.

Açucena conta para Ariadna que voltou a se aproximar de Eliseu com a intenção de pegar seu celular e usá-lo como evidência, já que o Dr. Joaquim estava investigando outros casos de estupro em que Eliseu estava envolvido. Ela conta que conseguiu recuperar o celular o entregou ao advogado. Ariadna deduz que fosse isso que Calixto procurava quando invadiu a casa de Bárbara.

Álvaro pede ao delegado o telefone da suposta compradora do carro de Lino. Linda não vê a hora de poder sair dos Estados Unidos para enfrentar Eduardo e Esteves. Imelda dá emprego a Gema sem que Bárbara fique sabendo.

Eduardo arma uma cena de ciúmes em frente à escola de Tadeu. Ela avisa o ex que o processou. Álvaro se dá conta que Graziela é prostituta. Lino descobre que Ariadna esteve conversando com Açucena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade