Resumo dos capítulos de Pega Pega que vão ao ar nesta semana

Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal

Publicado em 13/11/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 107 da novela Pega Pega, de Claudia Souto, que será exibido 15 a 19 de novembro de 2021, na faixa das 19h30, na Globo.

Segunda-feira 15, capítulo 103 de Pega Pega

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia acalma Luiza sobre os enjoos da gravidez. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Terça-feira 16, capítulo 104 de Pega Pega

Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella e pergunta para a mãe quem foi que o avisou sobre o acidente. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sabine avisa que precisa falar com o delegado sobre o dia do acidente da Mirella.

Quarta-feira 17, capítulo 105 de Pega Pega

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio e pede que ele faça um exame de DNA. 

Quinta-feira 18, capítulo 106 de Pega Pega

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Maria Pia conversa com Eric sobre o tempo em que gestou Bebeth, sem saber que a menina estava escutando. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular. 

Sexta-feira 19, capítulo 107 de Pega Pega

A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio