Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela mexicana

Resumo dos capítulos de Mar de Amor que vão ao ar nesta semana

Catalina recupera a memória, e Salvador se casa com Carmita

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 59 a 62 da novela Mar de Amor, baseada em original de Delia Fiallo, que serão exibidos de 7 a 11 de março, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira, 7 de março – Capítulo 59 de Mar de Amor

O juiz chega e a cerimônia começa. Estrela e Hernan estão a ponto de assinar o certidão de casamento quando toca o telefone. É Maura, de Houston, que os comunica o falecimento de Helena, na noite anterior. Estrela cancela o casamento e Hernan fica furioso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, a morte de Helena é uma mentira criada por Maura, que deseja ficar em Houston com Helena para que vivam como mãe e filha. Estrela chega ao apartamento de Lucia, onde passará a viver. A madrinha de Estrela vai visitá-la em seu apartamento novo para dizer lhe que sob nenhuma hipótese permitirá que ela viva ali sozinha.

Estrela insiste que não é esse o caso, mas Aurora diz que ficará ali com ela para evitar falatórios. Tentam fazer Guilhermo acreditar que Estrela é amante de Victor Manuel, mas ele se nega a aceitar essa ideia. Quando Coral discute com Victor Manuel, por ele ter confirmado que esteve com Estrela, tocam a porta e é Roberto. Coral, ao vê-lo, desmaia.

Roberto diz a Victor Manuel que é o esposo de Catalina, o que todos acreditavam estar morto. Em sua volta à praia escondida, Oriana tenta convencer a umas jovens do local a participarem de um concurso de beleza, por uma causa muito nobre: a construção de um asilo para todos os anciãos do povoado.

As garotas aceitam e Oriana começa a organizar tudo. A professora Violeta ensina as garotas a caminharem e se apresentarem na passarela. Abril entra em um internato, onde é aceita graças a uma recomendação de Violeta. A diretora do local, já na primeira noite, telefona para Estrela e a informa que Abril se portou mal.

Terça-feira, 8 de março

Não haverá exibição da novela devido à transmissão da Champions League.

Quarta-feira, 9 de março – Capítulo 60 de Mar de Amor

Violeta é a instrutora das jovens do povoado para o concurso que ocorrerá em Praia Escondida. O objetivo é levantar fundos para fundar uma casa de repouso para os anciãos do povoado. Pelo motivo de assinatura de um contrato, Estrela Marinha aceita ir comer com um cliente.

Já no restaurante o cliente faz uma proposta indecente para Estrelinha, que ofendida o esbofeteia e joga um prato de comida em sua cabeça. Os homens do povoado comentam que votarão a favor de Oriana no concurso, mas Crisanta está decidida a ser a “Miss Praia Escondida”, e recorre a Mística para que faça um trabalho e todos os homens mudem de opinião.

Roberto, esposo de Coral, tem um encontro com ela, porém Coral se nega a acreditar que ele esteja vivo, já que viu-o se perder no mar. Hernan não se dá por vencido e diz, perante Estrela, que se casará com ela. Carmita cuida de seu filho e acredita que Helena está morta.

Salvador propõe matrimônio a Carmita, mas ela não aceita. Coral suplica a Victor Manuel que não permita que Roberto a separe dele, dentro de si. Coral já pensa em matar Roberto, se ele por acaso a obrigar a voltar para ele. Abril liga para Estrela para contar lhe que as crianças do internato tentaram assustá-la, porém ela foi mais esperta e as assustou. Estrela a parabeniza por se defender.

Leon liga para Victor Manuel para dizer que viu Estrela tomando café da manhã com Hernan em um café. Victor Manuel se preocupa e liga para Estrela, que também se preocupa, pois conclui que Leon a está perseguindo.

Estrela encontra Victor Manuel e vê uma marca de batom em sua camisa. Ela questiona se a marca é de Coral, ou de alguma outra mulher. Ainda que dê muito trabalho, Victor Manuel consegue convencê-la que nada ocorreu.

Quinta-feira, 10 de março – Capítulo 61 de Mar de Amor

Helena está em Houston, sob os cuidados de Maura, que diz que os Parra acreditam que ela está morta, mas Helena diz que deseja voltar à Praia Escondida para recuperar seu filho. Oriana continua a organização do concurso de beleza de praia escondida.

Mística e Crisanta seguem planejando bruxarias para evitar que Oriana ou Esperança ganhem. Coral insiste a Hernan que Roberto não pode ser seu esposo, pois não tem nenhuma lembrança dele, e está certa que ele não é nada dela. Victor Manuel chega neste instante e confirma que esteve com Roberto e que ele comprovou que é o esposo de Coral.

Como sabe que Hernan é o psiquiatra de Catalina, Roberto o pergunta se ela está louca e se é uma assassina. Hernan responde que nem uma coisa nem outra, mas Roberto diz que Catalina tentou matá-lo. Roberto encara Coral e diz que sabe que ela só está fingindo e a dá duas alternativas: ir para um manicômio, ou para a cadeia.

Santos apresenta as garotas que irão disputar o título de Miss Praia Escondida. Elas desfilam com trajes típicos e depois o sargento dá a lista com as cinco finalistas. Hernan visita Estrela quando ela está com seus pais e aproveita para convidar a todos para ir a Acapulco.

Carmita diz a Salvador que não lhe guarda nenhum rancor, que o perdoa e eles decidem se casar no dia seguinte. Hernan espera Estrela com um ramalhete de flores e Victor Manuel reclama com Hernan por haver convidado Estrelinha para ir a Acapulco.

Hernan e Victor Manuel se agridem dentro da sala onde Estrelinha fará uma prova. Catalina diz a Leon que precisa que ele acabe com Roberto o mais rápido que puder. Leon responde que, antes de fazer o serviço, precisa ver Roberto para saber de quem se trata.

Sexta-feira, 11 de março – Capítulo 62 de Mar de Amor

Estrela está zangada com Victor Manuel por ele ter agarrado a golpes Hernan. Mas logo fazem as pazes e ela o diz que deseja voltar a seu povoado por uns dias. Ainda que Mística tenha feito das suas para evitar que Oriana ganhasse o concurso de Miss Praia Escondida, a jovem fica com o título.

Chega o dia do casamento de Salvador e Carmita. A cerimônia será organizada na praça e na igreja do povoado vizinho. Salvador e Carmita estão felizes, pois sentem que formarão uma bela família. Helena, de Houston, tenta se comunicar com Oriana, para avisar-lhe que não está morta, mas acaba se comunicando com Bracho, justamente no momento do casamento.

Bracho não consegue acreditar no que está ocorrendo e decide terminar a ligação. Martin e Esperança batizam sua filha. Victor Manuel consegue um certificado de identificação de Roberto Oduver e, para sua surpresa, esse documento é um certificado de óbito. Victor imediatamente confronta Roberto.

Para esclarecer suas dúvidas, Victor Manuel visita Ricardo Oduver, e este o informa que é o irmão gêmeo de Roberto e que também é detetive. Ele ainda afirma que está investigando a morte de Roberto, e que vai prender Catalina. Novamente hipnotizada, Catalina recorda-se de ter matado Balbina, seu primeiro esposo e também Roberto. Ela recupera a memória.

Hernan insiste em acompanhar Estrelinha e seus pais à Praia Escondida e Cacilda se nega a ir, pois pressente que algo de ruim ocorrerá. Helena acredita que Salvador irá se casar com ela e sonha com o momento de sua volta à Praia Escondida, e também em recuperar seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....