Resumo dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença que vão ao ar nesta semana

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 205 a 209 da novela Malhação: Viva a Diferença, que serão exibidos de 18 a 22 de janeiro de 2021 na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira 18, capítulo 205 de Malhação: Viva a Diferença

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K1 e Lica amparam MB. Malu se revolta contra o vídeo de Dogão e encomenda uma investigação sobre Ellen. Anderson incentiva Tina a visitar Mitsuko no hospital. Marta revela a Ellen que uma amiga ofereceu uma bolsa de estudos internacional para a menina. Guto sugere que Benê cante sua música. Mitsuko precisa encontrar um doador.

MB doa todo o dinheiro que herdou de seu pai. Todos elogiam o clipe dos Lagostins produzido por Anderson. Ellen se surpreende com a falsa notícia divulgada sobre ela e Dóris. Keyla conversa com Aldo, que deixa a lanchonete de Roney. Os médicos descobrem que Anderson é um doador compatível com Mitsuko.

Terça-feira 19, capítulo 206 de Malhação: Viva a Diferença

Anderson faz sua doação, sem saber que é para Mitsuko. Ellen tenta tirar a notícia falsa da internet e acaba falando com um antigo hacker. Nena confirma para Anderson e Tina que o filho é o doador de Mitsuko. Anderson exige que sua doação continue anônima.

Guto convida Cícero para assistir à apresentação musical de Benê. Edgar repreende Malu por plantar a falsa notícia sobre Ellen. Malu suborna K2 para registrar a feira cultural do Cora Coralina. Mitsuko descobre que Anderson é seu doador.

Quarta-feira 20, capítulo 207 de Malhação: Viva a Diferença

Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1.

Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.

Quinta-feira 21, capítulo 208 de Malhação: Viva a Diferença

K2 faz imagens a pedido de Malu na feira cultural do Cora Coralina. K1 tira uma foto para K2 e, sem querer, enquanto revê as imagens, dá de cara com o beijo de Limantha. Aldo volta! E dessa vez sóbrio, há mais de uma semana. O homem chega na lanchonete de Roney.

Benê está no pátio do Cora indo à sala de Dóris quando vê mascarados pulando o muro da escola. Instintivamente, a menina se esconde e de longe os vê jogando gasolina por todas as partes. Keyla, Lica, Tina e Ellen se desesperam com fogo.

Sexta-feira 22, capítulo 209 de Malhação: Viva a Diferença

Dóris e as meninas tentam ajudar Benê a escapar do incêndio. Benê se desespera ao ver a caverna do futuro pegando fogo. Dóris corre para chamar os bombeiros. Dóris entra em trabalho de parto. Benê pede ajuda para os policiais da ronda escolar. Bóris se desespera ao saber que a esposa vai dar à luz.

Edgar e Malu se chocam ao saber que MB doou o dinheiro deixado pelo pai. Mitsuko pede desculpas a Anderson. Edgar arruma as coisas para deixar a sala da diretoria do Grupo. Lica dá uma lição no pai e o deixa arrasado. Bóris dá um soco em Edgar. Jota surpreende Ellen. Fio apresenta o último show das Garotas do Vagão. Fim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio