Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Guilherme reafirma a Margot que a despreza, e Ana Francisca resiste a um novo envolvimento com Danilo

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 126 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 7 a 12 de setembro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 7 de setembro – Capítulo 121 de Chocolate com Pimenta

Aninha consola Celina e garante que irá salvá-la. Celina pede que a amiga não fuja do amor e se aproxime de Danilo. Bernadete convida Cássia para um banho de cachoeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graça se consulta com Dr. Paulo, porque deseja ficar grávida logo. Guilherme avisa que continuará casado com Graça, mas que não sente menor desejo de tocá-la. Sebastian alerta Aninha que Jezebel, Klaus, o delegado e o prefeito estão armando alguma coisa contra ela.

Terça-feira, 8 de setembro – Capítulo 122 de Chocolate com Pimenta

Ana sai furiosa atrás de Jezebel. Bernadete quase beija Cássia, mas é interrompida por Fabrício e Thiago. Cássia garante ao pai que mergulhou sem roupa, mas entre mulheres. Bernadete conversa com Mocinha que seu corpo é diferente do de Cássia e ela acha bom irem ao médico.

Dr. Paulo pede que Bernadete tire a roupa. Vivaldo se impressiona com os gastos de Jezebel. Ana Francisca exige saber o que estão planejando contra ela, mas nada descobre. Yvete confidencia que eles pensam em tomar a fábrica.

Klaus passa mal quando Padre Eurico exige que ele compre vários convites para o piquenique. Margarido vai comemorar seu noivado no piquenique. Eugênio, Flávio e outros riem, quando Timóteo insiste que Gigi é moça de família.

Bernadete se recusa a ficar nua e dá um murro no médico. Celina desmancha o bordado e explica o porquê para Matilde. Ana Francisca pede que Miguel seja seu acompanhante no piquenique. Danilo avisa Guilherme que vai pedir a mão de Olga no piquenique.

Quarta-feira, 9 de setembro – Capítulo 123 de Chocolate com Pimenta

Guilherme insiste que Danilo não ama Olga e ele manda que o amigo pare de defender Ana Francisca. Jezebel combina com Peixoto que, no piquenique, ele beije Olga. Olga pede conselhos como apressar Danilo a fazer o pedido e Jezebel sugere que ela faça ciúmes ao namorado e vá para a beira do rio com Peixoto.

Klaus acusa Celina de ser gastadeira, quando ela avisa que vai comer muito no piquenique. Todos se divertem no piquenique. Guilherme sai, deixando Graça sentindo-se mal em casa. Dr. Paulo examina Graça e acha que existe a possibilidade dela estar grávida.

Danilo implica ao ver Ana Francisca em trajes de banho junto com Miguel. Olga convida Peixoto para um passeio. Sansão corre atrás de Milady. Klaus se encanta porque Dália trouxe comida de casa. Celina pede que Guilherme se afaste. Danilo flagra Peixoto e Olga agarrados em um beijo.

Quinta-feira, 10 de setembro – Capítulo 124 de Chocolate com Pimenta

Danilo fica furioso e ameaça terminar tudo com Olga, que se defende. Márcia fica na barraca de beijos para treinar, mas seu único freguês é Timóteo. Bernadete empurra Fabrício na corrida só para não beijá-lo. Peixoto garante que sempre beijou Olga.

Estelinha aproveita para contar que Olga é uma falsa. Danilo vai embora furioso. Vivaldo distrai Mocinha e Jezebel atira um osso longe para Sansão e Milady. Danilo e Ana Francisca percebem que seus cachorros desapareceram.

Olga tenta afogar Peixoto, mas Terêncio o salva, embora tente matá-lo ao saber que ele beijou a filha. Ana Francisca e Danilo encontram os cachorros e conversam. Miguel observa tudo de longe.

Margot chora quando Guilherme reafirma que a despreza. Jezebel comemora o sucesso do plano. Terêncio reclama por terem exposto a reputação de Olga. Sebastian se mete na reunião. Danilo pede para se encontrar de novo com Ana Francisca.

Sexta-feira, 11 de setembro – Capítulo 125 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca o acusa mais uma vez de não assumir as suas responsabilidades. Ele garante não poder viver sem ela e tenta beijá-la, mas ela se desvencilha. Todos permanecem calados, mas Sebastian jura que vai descobrir tudo. Miguel confessa a Timóteo que ama Aninha.

Ana Francisca garante a Mocinha que jamais terá outro romance com Danilo. Marieta exige que Terêncio obrigue Peixoto a dizer a verdade. Klaus insiste que Celina acabe logo o bordado. Guilherme garante que sente nojo de Graça.

Márcia fica brava quando Timóteo fala que Gigi beija bem. Jezebel ameaça mandar Estelinha para um colégio interno, mas Danilo promete que vai cuidar dela.

Danilo planeja se aproximar de Ana Francisca através de Sansão. Margarido quer que Eugênio namore Márcia. Peixoto exige namorar Olga. Danilo insiste com Ana Francisca que eles poderão ser felizes.

Sábado, 12 de setembro – Capítulo 126 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca é definitiva e diz que não vai dar certo. Peixoto chantageia Terêncio para que ele apoie o seu namoro com Olga. Margarido convida Ana Francisca para um jantar em sua casa para Mocinha. Olga arma um escândalo quando Terêncio avisa que ela vai se casar com Peixoto.

Márcia briga com Beto porque ele insiste que ela tem ciúmes de Timóteo e garante que vai aprender a beijar com o médico. Peixoto avisa a Terêncio que vai jantar em sua casa, senão fará a denúncia. Celina pede que Sebastian não conte para o conde sobre a toalha, mas ele não promete.

Dr. Paulo se prontifica a ensinar Márcia a beijar. Olga descobre que Jezebel comprou todas as flores da cidade. Sebastian e Olga se juntam para descobrir o plano.

Guilherme monta escritório e comenta com Danilo que pretende se separar de Graça. Jezebel mostra a Danilo que encheu o seu carro de flores para que ele ofereça a Aninha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais