Reprise na Record TV

Resumo dos capítulos de Chamas da Vida que vão ao ar nesta semana

Os caçadores dão um susto em André na reserva, e Vilma pensa em se livrar de Adeilson

Publicado em 02/04/2022

Resumo dos capítulos 26 a 30 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que serão exibidos de 4 a 8 de abril, às 15h15, na Record TV.

Segunda-feira, 4 de abril – Capítulo 26 de Chamas da Vida

Vilma chama Pedro de bombeirinho de Tinguá. Ele diz que Vilma não tem direito de humilhar Vivi. Vilma diz que Pedro está criando um bando de marginais. Guga protege Vivi. Vilma se irrita. Ela levanta a mão para dar um tapa na cara do filho, mas Pedro segura sua mão. Vilma grita. O delegado chega.

Pedro pede para ver Antonio na cadeia. Manu chama Carolina de filha de assassino, que colocou fogo na fábrica para ganhar dinheiro. O delegado diz que Antonio estava embriagado e desacatou a polícia. Vilma se irrita com Dionísio, porque ele acobertou Guga. Vivi chega em casa com Pedro.

Carolina dá um abraço nela. Vivi diz que Antonio estava esquisito. Carolina diz para Pedro que Manu chegou em casa fazendo arruaça. Ela diz que Manu deve ter tomado alguma coisa. Pedro fica possesso, mas diz que vai dormir para não discutir com ninguém.

Pedro pede para Roseclair ajudá-lo a tirar Antonio da cadeia. Pedro pede para Guilherme tomar conta de Vivi e Rafa enquanto ele está fora. Tomás mostra para Vilma a manchete do jornal falando que Walter colocou fogo na fábrica.

Tomás percebe que Vilma está sem ânimo. Ela diz para Tomás que Guga está gostando de Vivi. Ricardo fica horas no banheiro e uma fila se forma. Brito pede para Guilherme ajudá-lo a virar metrossexual. Ele diz que não entende deste assunto.

Eurico parabeniza Cazé pelo parto que ele fez. Ele diz que cumpriu o dever dele. Tuquinha cumprimenta Cazé. Eurico percebe que Tuquinha está preocupada. Catarina diz que ela está tensa depois que leu o jornal que incrimina Walter.

Eurico diz que, se a apólice de seguro for verdadeira, Walter será o maior suspeito. Cazé diz que acha que foi Antonio. Ivonete cobra que Eurico intime Walter. Tuquinha manda Ivonete respeitar Eurico. Catarina diz que Ivonete quer que Walter seja o culpado porque está com raiva de Carolina.

Antonio é liberado da cadeia. Roseclair agradece ao delegado. Carolina chega em casa de manhã e diz para Walter que dormiu na casa de uma amiga. Walter diz que sabe que ela dormiu na casa de Pedro. Gildete entrega um bilhete de Demorô para Carolina.

O bilhete diz que Carolina é a única pessoa que ele pode chamar de amiga, mas diz que a casa dela não é o lugar certo para ele. Carolina termina de ler o bilhete e chora. Margareth e Michele dizem para Brito que ele tem que fazer as unhas. Brito se interessa pelos tratamentos de beleza para homens.

Pedro diz para Antonio que Manu chegou doida em casa. Antonio diz que Pedro que ele tem direito na casa. Antonio diz que Vivi não foi a uma festa fechada, pois estava usando documento falso, e ainda por cima estava beijando um rapaz. Pedro fica tenso. Antonio diz que esta parte Vivi não contou para ele.

Carolina diz para Beatriz que tem medo de estar interferindo demais na vida de Pedro. Beatriz diz que Pedro tem os irmãos para criar. Antonio fica furioso com Manu. Ela diz que Lagarto lhe deu um comprimindo. Antonio diz que marcou um racha com Lagarto e vai se vingar dele.

Junior provoca Pedro falando mal de Antonio. Pedro diz que não vai cair na provocação dele. Eurico diz para Junior se afastar de qualquer assunto sobre Antonio e o incêndio na fábrica. Junior diz para Cazé que Eurico o humilhou. Cazé diz que Eurico sabe que ele sempre quer estocar Pedro.

Pedro entrega a apólice de seguro para Eurico e diz que, se a fábrica pegasse fogo, Walter receberia uma pequena fortuna. Eurico diz que vai encaminhar a apólice para a perícia. Eurico diz para Pedro que tem medo que o envolvimento dele com Carolina possa trazer conflitos de interesses.

A vizinha de Lipe leva a filha na casa dele e pede que ele consiga um emprego para a filha na televisão. Lipe pergunta para a menina se ela está pronta para as fotos. Ele pergunta se ela trouxe o biquíni. A menina diz que não quer fazer fotos de biquíni. Lipe diz que ela não pode ter vergonha se quiser ir para a TV.

André é cercado por um grupo de caçadores no meio da reserva. Ricardo avisa Vilma que tem um homem querendo falar com ela. Vilma diz que não tem que falar com ninguém. Vilma pergunta por que Adeilson foi procurá-la. Ele diz que quer dinheiro para ficar calado.

Terça-feira, 5 de abril – Capítulo 27 de Chamas da Vida

Adeilson ameaça Vilma. Ela diz que foi ele que alterou a apólice. Ele pergunta se Vilma colocou fogo na fábrica. Vilma sorri. Adeilson pede mais dinheiro e diz que vai falar para a imprensa. Vilma pede uma semana.

André é amarrado pelos caçadores. Guilherme e Michele ouvem um tiro. Odileia implica com Brito. Raissa nota que Roberto está feliz. Ela diz que só pode ser por causa de mulher. Roberto diz que está ansioso para a votação do melhor sabor de sorvete.

Antonio pede para Marreta para participar do desmonte de carro roubado. Marreta nega. Antonio diz que vai se vingar de Lagarto no racha. Marreta diz para ele que o carro está pronto. Walter diz para Arlete que tudo está dando errado na vida dele.

Carolina diz para Beatriz que vai procurar Demorô. Beatriz diz para Diego que quer terminar o namoro. O caçador amarra André em uma árvore e joga melado no pé dele para chamar as formigas. Beatriz diz para Diego que a gota d’água foi a fofoca que ele fez para Tomás. Diego se irrita com Beatriz.

Leo e Diego brigam. Leo leva a melhor. Diego vai embora, mas jura se vingar de Leo. Antonio diz para Vivi que ela estava se esfregando em um moleque na boate. Vivi fica chateada e vai para o computador. Ela tecla com Lipe e conta o que aconteceu na boate. Vilma anuncia para os funcionários que eles vão decidir o melhor sabor de sorvete.

Quarta-feira, 6 de abril – Capítulo 28 de Chamas da Vida

Carolina visita Pedro no quartel. Pedro beija Carolina. Demorô é assaltado por dois homens. Eles batem em Demorô. Tomás dá para Ivonete um anel de brilhantes e uma lingerie sensual. Ela adora e Tomás tenta beijá-la.

Roseclair apura os votos da eleição do novo sabor de sorvete. Roberto compete com o sabor açaí com guaraná e Vilma, com maracujá com pistache. Roseclair confere que o sabor de Roberto venceu. Todos comemoram. Vilma fica furiosa.

Carla diz para Suelen que está preocupada com André, porque ele não voltou da reserva. Cazé diz que vai chamar Pedro e Guilherme e eles vão atrás de André. Pedro diz para Carolina e Rafa que vai conversar com Vivi. Pedro bate na porta para falar com Vivi, ela desliga o computador. Pedro conversa com Vivi.

Cazé chama Pedro para resgatar André. Os caçadores descansam na mata. Miguel aponta uma arma para o caçador e o rende. Pedro, Cazé e Guilherme acham pistas de André. André, coberto de formigas, grita por socorro.

Pedro encontra André amarrado. Eles soltam André, que se coça desesperadamente. Miguel aparece com o caçador. O caçador ameaça Pedro. Pedro diz não tem medo de ameaça. Pedro chega em casa e encontra Ivonete usando a lingerie que ganhou de Tomás.

Quinta-feira, 7 de abril – Capítulo 29 de Chamas da Vida

Ivonete implora para Pedro ficar com ela. Pedro resiste e se afasta de Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu para Wallace que ele nunca iria abandoná-la. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas esposa dele.

Manu diz para Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Antonio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou sabendo da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica.

André é disputado por Suelen e Carla. Catarina dá uma bronca nas duas. Brito diz para Margareth que eles têm que vender mais quentinhas que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua.

Rafa fica sabendo que Demoro está sozinho na rua. Vivi desabafa com Lipe pelo computador. Vivi diz que quer encontrar com ele. Ele diz que isto vai acontecer. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia.

Vilma pega as plaquinhas da Fênix e as acaricia. Ela lembra de Adeilson e diz que vai se vingar dele. Raissa diz para Junior que Cazé está com ciúme deles. Junior diz que Cazé disfarça bem.

Sexta-feira, 8 de abril – Capítulo 30 de Chamas da Vida

Lagarto provoca Antonio olhando para Manu. Antonio parte para cima de Lagarto. A galera segura os dois. Roberto chega na casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz para Andressa que a ama. Andressa pede para Roberto sair.

O carro de Antonio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antonio e Manu se beijam. Jairo diz para Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antonio. Manu dá a largada. Antonio acelera o carro e passa as marchas.

Ricardo entra no quarto de Verônica e a agarra. Catarina vê a porta aberta e entra. Ricardo se esconde embaixo do cobertor. Ela ouve uma gritaria e pergunta para Verônica o que está acontecendo. Ela diz que tem barata no quarto.

O carro de Lagarto passa o de Antonio. Marreta e mais uma corredora ficam para trás. A galera de Lagarto comemora. Catarina encontra Ricardo e o enche de chineladas. Guga pede desculpas a Vivi pelas coisas que Vilma falou. Guga pergunta se ela quer namorar com ele.

Antonio emparelha com o carro de Lagarto e lhe dá uma fechada. O carro de Lagarto perde a direção e capota. Todos ficam chocados. Antonio cruza a linha de chegada, para o carro e ri de felicidade. O corpo de Lagarto está estatelado no chão. Marreta vai em direção do corpo de Lagarto e nota que ele está morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade