Novela do Viva

Resumo dos capítulos de Caminho das Índias que vão ao ar nesta semana

Bahuan parte para os Estados Unidos, e Cadore alerta Sílvia sobre a aproximação de Yvone e Raul

Publicado em 29/08/2022

Resumo dos capítulos 37 a 42 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que serão exibidos de 29 de agosto a 3 de setembro, às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.

Segunda-feira, 29 de agosto – Capítulo 37 de Caminho das Índias

Raj conversa com Manu. Maya troca olhares com seu noivo. Ravi elogia a beleza da noiva do irmão. A família de Maya elogia Raj. A noiva chora e Rani tenta ajudá-la.

Duda tenta tirar mais informações de Chiara sobre Raj. Tônia aconselha Tarso a procurar um psicólogo. Tarso pede ajuda a mãe para procurar um psicólogo, mas Melissa acha um absurdo.

Ilana e César vão ao hospital visitar Raul. Dario foge dos dois. César tenta falar sobre negócios com Murilo. Indra coloca na internet o vídeo do espancamento que Zeca e sua turma fizeram, e ele viraliza.

Zeca descobre o que Indra fez. Surya tenta forjar um aborto. Gopal manda Opash voltar para casa correndo. Durga descobre a armação de Surya. Ondina alerta Sílvia sobre Yvone.

Cadore conversa com Raul sobre o assalto e tenta apaziguar a briga entre ele e Ramiro. O pai do paciente faz um pedido a Yvone e volta a suspeitar dela. O homem que atirou em Raul é preso, e Inês avisa ao pai.

Ramiro liga para Dario. Melissa reclama de Tônia com Ramiro. Ele acredita que Tônia esteja querendo extrair informações da empresa através de Tarso. Murilo discute com Tônia por causa de Tarso.

Kochi dá conselhos do Kama Sutra a Maya. Shankar faz o mesmo com Bahuan. Raj e Ravi se preparam para viajar. Durga confronta Surya. O delegado pede para Raul ver fotos para uma identificação.

Dr. Mário pergunta por Tarso a Aída. A psiquiatra conversa com Sílvia sobre o jovem. Puja dá um presente a Bahuan. Bahuan se prepara para partir e Shankar o aconselha.

Maya escreve uma carta para os pais. Maya se despede de Rani e Deva. Kochi tem um pressentimento e decide voltar para casa.

Terça-feira, 30 de agosto – Capítulo 38 de Caminho das Índias

Maya dá de cara com Kochi ao tentar sair de casa. Kochi se desespera ao ver a filha com a mala na mão e pronta para fugir com Bahuan. A matriarca tenta impedir Maya de abrir mão de tudo por um dalit, alerta sobre a maldição e o risco que ela corre diante dos deuses.

Kochi amaldiçoa a filha, mas ela deixa a casa e vai ao encontro de Bahuan no lugar marcado. Deva prende Rani no quarto. Raul volta à mansão e pede para ficar em um quarto de hóspedes, magoando Sílvia. O empresário diz que ainda não está em condições de discutir a relação dos dois, e Sílvia avisa que não pretende ser um peso para ele. Sílvia chora.

Ramiro confessa a Dario que, porque o computador ainda está nas mãos dos bandidos, teme que o envolvimento de Fontes seja descoberto e que Cadore e Raul concluam que ele foi o mentor da armação.

Yvone procura Sílvia, que confessa que estava esperando uma reconciliação com o marido. Yvone avisa que vai ficar na mansão para apoiar a amiga.

Bahuan e Maya se encontram. Ele vê a moça segurando uma mala e pede para que ela aguarde um ano na Índia para que ele monte seu negócio. Maya diz que escolheu se rebaixar por ele, que já abandonou tudo por ele. A moça acusa Bahuan de amar muito mais o dinheiro e o poder que o dinheiro pode trazer. Bahuan explica que precisa conquistar o respeito, e que Maya nunca entenderá o que é ser uma poeira diante dos olhos das pessoas. Ele promete que dentro de um ano voltará para buscá-la e parte para os Estados Unidos. Maya fica desolada e chora.

Maicon alerta Indra sobre o risco que está correndo após o vazamento do vídeo de Zeca. Norminha se insinua para Indra. Fontes procura Ramiro no escritório. Ramiro decide contratar um advogado para tirar Jacinto da cadeia e Dario dá dinheiro para Fontes sumir do mapa.

Wal estranha a visita do mecânico e questiona Ramiro. Na chuva, Maya caminha chorando de volta para casa. Shankar lamenta a decisão de Bahuan.

Pandit diz a Opash que um de seus clientes o denunciou. Revoltado, Opash bate em Amitab. Durga ameaça contar a verdade sobre a gravidez de Surya caso ela não lhe dê um sari. Ramu e Gopal veem Maya andando pelas ruas carregando uma mala.

Aída alerta Sílvia sobre Yvone. Ramiro diz a Tarso que acredita que Murilo mandou Tônia se aproximar dele para descobrir algo da empresa e obriga o rapaz a desmarcar o jantar.

Ilana e César assistem ao vídeo de Zeca no jornal. Kochi manda Rani dizer a Manu para fechar a loja e ir para casa. Maya volta para casa.

Quarta-feira, 31 de agosto – Capítulo 39 de Caminho das Índias

Maya volta para casa e Kochi vira as costas para a filha, que chora desolada na rua. Diante do altar dos deuses, a matriarca pede perdão e diz que não pode abandonar a filha. Kochi acolhe Maya, que chora e desabafa sobre a atitude de Bahuan. Maya queima a carta que escreveu para a família.

Manu volta para casa desesperado e dá uma bronca em Kochi. Nayana alerta Pandit sobre as cartas que tirou sobre Maya. Ilana e César ficam revoltados quando o jornal condena a atitude de Zeca. Os dois consolam o filho e o orientam.

Cadore alerta Sílvia sobre a aproximação de Yvone e Raul, e tenta abrir os olhos da nora, que não aceita as insinuações do sogro. Júlia pergunta a Raul se ele vai se divorciar de Sílvia e pergunta se ele sente algo por Yvone.

Maya diz a Pandit que está com medo de se casar, mas o sacerdote quer saber quem Maya conheceu para estar sofrendo tanto. Pandit fala sobre a importância de fazer as escolhas certas.

Tarso e Tônia desabafam sobre as desconfianças de Ramiro e Murilo. Uma amiga de Tarso se aproxima, e Tônia não suporta o ciúme. Inês diz a Ramiro que está preocupada com Tarso.

Gabi escuta Dario falando sobre conseguir um advogado e desconfia que ele e Ramiro estejam escondendo algo.

Chiara alerta Duda de que Raj pode voltar ao Brasil já casado com a indiana. Tônia quase se afoga e Tarso salva a moça. Tarso e Tônia se beijam.

Quinta-feira, 1º de setembro – Capítulo 40 de Caminho das Índias

Tônia e Tarso ficam constrangidos deitados na areia da praia após o beijo no mar. Manu se irrita com Kochi por ela não permitir que ele trabalhe.

Maya desabafa com Rani sobre a relação com Bahuan e explica o motivo da sua volta. Ravi se surpreende com as mulheres brasileiras na sua chegada ao Rio e avisa Leinha sobre sua chegada.

Tarso tenta se desculpar com Tônia e recebe um beijo da moça, ficando desconcertado. Melissa promete que vai encontrar uma namorada para Tarso, e o rapaz recebe conselho de sua irmã.

Aída desabafa com a filha Surya e recebe acalento. Raj convida Chiara para jantar. Ramiro apressa Dario na captura do computador de Raul antes de ligarem ele a Fontes.

Ernesto questiona a capacidade de Raul após envolvimento com Yvone. Opash surpreende a família ao levar Baba para o casamento de Raj. Maya e Bahuan relembram momentos juntos.

Ramiro visita Raul e se desculpa com o irmão, propondo união entre os dois para comandar a empresa. Yvone tenta convencer Raul a não devolver o dinheiro para Ramiro.

Ravi conhece a família de Leinha e se encanta com Camila. Ilana vai até a escola e questiona as intenções de Berê em relação às acusações a Zeca.

Raj janta com Chiara e pede ajuda para reconquistar Duda. Dario vai até o ferro-velho para recuperar o computador, mas cai em uma emboscada da polícia.

Sexta-feira, 2 de setembro – Capítulo 41 de Caminho das Índias

Dario é levado para a delegacia e Ramiro volta para casa desnorteado. Gabi vai até a casa de Ramiro questioná-lo sobre o assalto na casa de Raul.

César vai à delegacia para prestar queixa sobre o uso indevido da imagem de Zeca. Dario liga para Ramiro e conta uma falsa história na frente do delegado.

Chiara chega em casa e, por um descuido, acaba entregando uma joia enviada por Raj para Duda. Ela relembra momentos com Raj e pensa no significado da joia. Chiara aconselha a amiga a esquecer o romance com o indiano, então Duda se nega a ficar com a joia.

Shankar encontra Maya e a aconselha sobre a relação com Bahuan. Maya encontra com Deva e conta sobre as ações de Bahuan, dizendo que o rapaz a usou.

Suellen diz que não vai ensaiar na casa de Ademir por causa de Maicon. O advogado de Dario consegue tirá-lo da cadeia. César se faz disponível para ajudar Dario.

Ernesto recebe a ligação do delegado contando sobre a prisão de Dario. Júlia conversa com Raul sobre suas atitudes e o pai promete mudanças.

Raul conta para Ramiro que vai devolver o dinheiro para a empresa. Suellen janta com Castanho e conta sobre o irmão de Ademir.

Dario conta para Ramiro sobre o acontecido e os dois se arrependem da situação depois de Raul ceder o dinheiro. Wal incentiva Tônia a ligar para Tarso.

Ernesto descobre o envolvimento de Fontes na prisão de Dario e se assusta. Murilo vai até a casa de Raul e o confronta, tentando entender a diferença de comportamento do rapaz.

Daisy encontra Radesh meditando no meio da rua. César dá uma declaração para a imprensa culpando as professoras pelo acontecido com seu filho.

Norminha paquera Indra, e Abel combina uma festa de aniversário para ela na pastelaria. Inês dá forças para Tarso seguir seu caminho e ele se desconcerta após atrito com o pai. Ernesto afronta Raul sobre o acontecido.

Sábado, 3 de setembro – Capítulo 42 de Caminho das Índias

Ernesto acusa Ramiro de ter ordenado um atentado contra o irmão. Melissa não dá ouvidos a Sheila quando ela diz que Tarso está trancado no quarto. Inês tenta animar o irmão.

Murilo conversa com Raul e tenta convencê-lo a não deixar a empresa. Murilo desconfia que alguém esteja tentando colocar ele contra Raul. Ramiro fala com Dario que vai contar a verdade para Raul.

Dario fala para Raul que chamaram o bandido para depor na mesma hora que ele. Radesh se veste de guru e engana Daisy. Abel prepara uma festa surpresa para Norminha. Indra é espancado por Zeca e seus amigos, e Daisy o socorre.

Opash pede conselho a Baba sobre os negócios e ele é contra. Victor participa da acareação com o bandido, e ele diz que está em dúvida se o conhece. Na saída, o bandido ameaça Dario.

Sílvia conta para Yvone que Ramiro e Raul fizeram as pazes, deixando-a furiosa. Raul diz a Sílvia que nunca quis o mal dela e termina o casamento. Desesperada, Silvia liga para Yvone.

Camila e Ravi dançam na boate, se declaram um ao outro e se beijam. Ramiro não tem coragem de contar a Raul sobre o atentado.

Silvia recebe um telefonema do delegado e conta para Yvone que Dario está envolvido no assalto. Maya não quer ler a carta que Bahuan escreveu e diz a Deva que precisa esquecê-lo. Raj e Duda se veem na boate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade