Mexicana

Resumo do capítulo de Vencer o Desamor que vai ao ar terça-feira, 17 de janeiro

Kassandra e Ariadna descobrem que ela era a namorada de Calixto e assim aparece outro nome: Eliseu

Publicado em 16/01/2023

Resumo do capítulo 77 da novela Vencer o Desamor, de Pedro Armando Rodríguez, Claudia Velasco, Humberto Robles, Alejandra Romero, Gerardo Pérez Zermeño e Gustavo Bracco, que será exibido terça-feira (17), às 18h30, no SBT.

Paulo denuncia Álvaro como responsável pelo desaparecimento de Olga e afirma ao delegado que ele tinha motivos pois ele lhe devia muito dinheiro e ainda foi infiel com a esposa de seu irmão. O delegado informa que a última ligação que ela fez foi para Álvaro.

Lino coloca um gorro para cobrir a cabeça, ataca Kassandra e rouba o celular que ela encontrou no depósito onde estão os documentos do finado Joaquim. Mas ela consegue uma caixa com uma pasta de uma tal de Açucena.

Kassandra e Ariadna descobrem que ela era a namorada de Calixto e assim aparece outro nome: Eliseu. Eduardo não respeita as regras que tem que seguir para cuidar de seu filho Tadeu, que tem a síndrome de Asperger, e Ariadna, sua mãe, se desespera.

Lino diz a Bárbara que ainda não recebeu por uma obra que vendeu, e por isso não pagou o aluguel. Ele investiga o que tem no celular que roubou de Kassandra e percebe que o celular está sem chip. Gema e Dimi estão procurando uma casa para que possam morar juntos mas acham os aluguéis caros.

Giselle e Martín chegam à cidade para ver se encontram sua filha. Gael e Dafne discutem e Gael, sem querer, deixa cair as cinzas de Nestor. O delegado avisa Álvaro que encontraram o corpo de Olga. Álvaro fica desolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade