Mexicana

Resumo do capítulo de Vencer o Desamor que vai ao ar sexta-feira, 27 de janeiro

Eduardo volta a ficar violento quando a mãe comunica a família que Lino vai viver na casa com eles e em breve se casarão

Publicado em 27/01/2023

Resumo do capítulo 85 da novela Vencer o Desamor, de Pedro Armando Rodríguez, Claudia Velasco, Humberto Robles, Alejandra Romero, Gerardo Pérez Zermeño e Gustavo Bracco, que será exibido sexta-feira (27), às 18h30, no SBT.

Bárbara aceita ficar com Lino na intimidade. Eduardo reage com violência quando Ariadna diz que não o ama. Dafne e Gema consegue separar os dois antes que se machuquem. Hilda diz ao filho que ele vai voltar para o colégio.

Ariadna decide deixar a casa de Bárbara. Eduardo volta a ficar violento quando a mãe comunica a família que Lino vai viver na casa com eles e em breve se casarão. Bárbara, influenciada por Lino, diz a Álvaro que não pretende ver a parte da casa que lhe pertence.

Açucena conta para Ariadna que voltou a se aproximar de Eliseu com a intenção de pegar seu celular e usá-lo como evidência, já que o Dr. Joaquim estava investigando outros casos de estupro em que Eliseu estava envolvido. Ela conta que conseguiu recuperar o celular o entregou ao advogado. Ariadna deduz que fosse isso que Calixto procurava quando invadiu a casa de Bárbara.

Álvaro pede ao delegado o telefone da suposta compradora do carro de Lino. Linda não vê a hora de poder sair dos Estados Unidos para enfrentar Eduardo e Esteves. Imelda dá emprego a Gema sem que Bárbara fique sabendo. Eduardo arma uma cena de ciúmes em frente à escola de Tadeu. Álvaro se dá conta que Graziela é prostituta. Lino descobre que Ariadna esteve conversando com Açucena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade