Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela mexicana

Resumo do capítulo de Se Nos Deixam que vai ao ar segunda-feira, 14 de março

Alice descobre que seus cartões de crédito foram cancelados

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela Se Nos Deixam, de Leonardo Padrón, que será exibido segunda-feira (14), na faixa das 18h30, no SBT.

Alice agradece a Carlota pelos conselhos e por incentivá-la a viver essa loucura de amor com Martin. Yara está correndo no parque quando vê Paulo ao longe. Ela tenta se aproximar, mas recebe uma mensagem dizendo que ela está sendo seguida pela polícia, que quer matar Paulo. Imediatamente ela o avisa e Paulo foge do lugar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Martin diz a Sofia que não é justo que não permita que ele refaça sua vida, pois ele tem o direito de se apaixonar e o desejo de sua mãe não é possível. Mojica ordena aos policiais que algemem Yara para que seja transladada até o Ministério Público.

Alice descobre que seus cartões de crédito foram cancelados. Lucas diz à mãe que sua cirurgia foi um sucesso e o médico garantiu que voltará a andar. Yara, Mojica, Karina, Gutierrez e Moisés estão na sala de interrogatório do Ministério Público. Moisés pergunta a Yara quem a informou sobre a operação no parque.

Rebeca conta para Alice e Fernanda que está com Alzheimer. Um repórter entrevista Fagundes na recepção do Ministério Público e ele diz que Paulo está sendo acusado injustamente por um crime que não cometeu.

Carlota discute com Martin por causa de sua relação com Alice. O Toro assiste a entrevista de Fagundes e acha que ele está falando demais. Martin conta para Alice que Yara foi presa e está sendo acusada de ter ajudado na fuga de Paulo Fuentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....