
Resumo do capítulo 139 da novela Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, que será exibido segunda-feira (5), na faixa das 21h, na TV Globo.
Veja também:
- Sem esperanças, Jonatas desconta tristeza em Graça em cena de emocionar qualquer um em Terra e Paixão
- Após empurrar o punhal nas costas de Irene, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após flagrar Vinícius pelado com Irene, Antônio quebra as pernas da esposa e vira o jogo em Terra e Paixão: "Piranha que eu tirei da vida!"
José Leôncio e José Lucas conversam sobre política. O Velho do Rio diz a Juma que ela está grávida de uma menina e que vai pari-la na água, como Maria Marruá.
Tadeu anuncia o regresso da comitiva. Maria Bruaca incentiva Zefa a ir ao encontro de Tadeu. Um matador chamado Solano, contratado por Tenório, chega ao Pantanal.
Tibério e Tadeu elogiam Zaquieu para José Leôncio. Tenório orienta Solano para dizer que veio para ser peão. Tenório dá os nomes de José Leôncio e dos filhos e de Maria Bruaca e Alcides para Solano.
Zuleica desconfia de Tenório. Solano atira em José Lucas. José Lucas desfalece, antes de ver a pessoa que o arrasta pela relva.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.