Vale a Pena

Resumo do capítulo de O Rei do Gado que vai ao ar terça-feira, 24 de janeiro

Bruno fica furioso quando Marcos conta que não renovou o seguro do carro

Publicado em 24/01/2023

Resumo do capítulo 52 da reprise da novela O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa, que será exibido terça-feira (24), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Lia defende Lurdinha e Bruno diz que ela se demitiu. Bruno e Lia conversam e ela ameaça sair de casa. Lia diz que, se o pai não aceitar Pirilampo, ela vai embora de casa. Marcos liga para casa de Geremias. Marieta ignora Marcos, que fica com ciúme. Regino fica preocupado e acha que Bruno pode aparecer para procurar Luana.

Liliana liga para Bruno para saber de Marcos. O delegado procura Marcos e fala para ele ir embora da cidade. Judite fala para Marieta que Marcos ligou. Bruno fica sabendo que Marcos foi pra Minas novamente. Lurdinha começa a trabalhar na casa de Pirilampo e Saracura.

Lia conversa com Pirilampo sobre seu pai. Bruno diz para o Senador que apoia a candidatura. Lia pede desculpas a Bruno. Marcos vai para casa de Marieta. Marieta fala com Otávio e Marcos escuta. O Senador conversa com seus amigos sobre seu plano de governo e a reforma agraria. Ralf e Léia brigam.

Marcos descobre que roubaram seu carro. Marcos pega carona com um caminhoneiro e escuta a música de Pirilampo e Saracura. Lia sente ciúme de Pirilampo. Marcos chega em Ribeirão Preto e fala para Bruno que roubaram seu carro. Bruno fica furioso quando Marcos conta que não renovou o seguro do carro.

Luana aproveita o tempo livre para estudar. Os sem terra se preocupam com o futuro. Marta fala para Liliana que ela esta grávida e Liliana assume. O Senador chega em Ribeirão Preto para conversar com Bruno.

Marcos e Lia participam da conversa de Bruno com o Senador. O Senador passa mal. Lurdinha pede para Saracura dormir com ela, mas ele nega. Bruno conta uma história para o Senador pensar e desistir da candidatura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade