Vale a Pena

Resumo do capítulo de O Rei do Gado que vai ao ar segunda-feira, 23 de janeiro

Bruno manda Lia fazer o que ela quiser da vida dela

Publicado em 22/01/2023

Resumo do capítulo 51 da reprise da novela O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa, que será exibido segunda-feira (23), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Lia conta para Bruno que Pirilampo não foi o primeiro homem de sua vida. Bruno fica chocado. Eles conversam e Lia conta que está apaixonada por Pirilampo. Lia pede perdão e Bruno pede desculpas. Bruno pensa em Luana.

Geremias pede para Marieta mostrar a fazenda para Tavinho e convencê-lo a ficar. Bruno aparece no apartamento de Pirilampo. Lia fica preocupada. Léia concorda com Ralf em vender o Iate pela metade do preço. Ralf manda Léia assinar um recibo em branco. Ralf encontra com Suzane e pede um tempo.

Léia procura um imóvel para montar um negócio com Ralf. Bruno manda Lia fazer o que ela quiser da vida dela. Tavinho questiona Marieta sobre Dr. Fausto. Ralf vende o barco e pede o cheque em seu nome. Ralf diz para Léia que não vendeu o barco. Ralf pede mais dinheiro para ela.

Tavinho janta com Geremias e diz que as vacas podem produzir mais leite. Ele comunica a Geremias que decidiu ficar na fazenda. Políticos tentam convencer o Senador a se candidatar a Presidente. Liliana liga para Lia e percebe que a amiga está triste. Pirilampo se preocupa com a ausência de Lia.

Lia fala para Lurdinha que pensa em viver com Pirilampo. O Senador se preocupa com o projeto do partido. Lurdinha pergunta para Bruno de qual filho ele gosta mais. Bruno estranha e ela fala umas verdades. Bruno despede Lurdinha.

Lia chora ouvindo Pirilampo. Lurdinha vai acertar as contas e Bruno manda ela trabalhar. Lurdinha não aceita, pede as contas e aparece no apartamento de Saracura. Léia descobre que o barco foi vendido. Lia defende Lurdinha e Bruno diz que ela se demitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade