Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Adolfo e Josefina visitam orfanatos em várias partes do mundo

Publicado há 8 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 129 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 15 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT

Padre Anselmo visita Maria e percebe que ela ainda não desistiu de infernizar a vida de Alessandro e Montse quando ela diz que eles não sabem o que os espera. José Luis também recebe a visita do padre e pede a ele que aceite a decisão de Montse. Adolfo diz a Ezequiel que pretende ir embora de Água Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel diz que isso não é possível por que ambos estão em perigo e precisam um do outro. Algum tempo depois… Nádia está comprando seu vestido de noiva. Montse está com Alessandro no médico fazendo uma ultrassonografia quando chega José Luis. Ezequiel se candidata a governador e está em campanha.

Adolfo e Josefina visitam orfanatos em várias partes do mundo. Todos estão reunidos para comemorar o casamento de Nádia e Víctor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio. Durante a festa, Montse se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e Pedro vai visita-la para pedir seu apoio. Montse dá à luz a uma menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais