Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Montse chega na fazenda e encontra Alessandro agonizando

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 143 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 04 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Alessandro agradece José Luis por tê-lo ajudado a encontrar sua mãe. José Luis agradece Alessandro por ter salvado sua vida e pede para que permitam que veja sua filha. Montse nega a permissão e José Luis diz que entrará na justiça para pedir a guarda da criança. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esmeralda diz a Renato que quer se divorciar para ficar com Erick. Maria envenena Alessandro e ela também toma. Montse chega na fazenda e encontra Alessandro agonizando. Maria, muito debilitada diz a Montse que advertiu que Alessandro seria só seu.

Montse sai para pedir ajuda. Pedro diz que foi ele quem deu o veneno para Maria, afirma ter o antídoto e pergunta a Montse  o que estaria disposta a fazer por ele. Montse diz que tudo. Maria morre e ameaça Montse. 

Nádia critica por ter prometido a Pedro que lhe entregaria Vitória em troca da vida de Alessandro. Adolfo se preocupa  quando Renato conta que Ezequiel deixou uma carta confidencial para Demétrio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio