Vale a Pena

Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sexta-feira, 4 de fevereiro

Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina

Publicado em 03/02/2022

Resumo do capítulo 90 da reprise da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido sexta-feira (4), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na Globo.

Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas. Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Xande conta que alugou um apartamento e pede que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada.

Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e avançam uma na outra. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália.

Edna segue Albieri. Leo se interessa quando Deusa conta que, sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato. O motorista de táxi percebe que está sendo seguido, avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade