Reprise no Viva

Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar terça-feira, 5 de julho

Zoroastra teme que seja tarde demais quando Lívia se apaixonar por Augusto

Publicado em 04/07/2022

Resumo do capítulo 110 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido terça-feira (5), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Matilde diz ao promotor que só se casará quando ele a amar de verdade. Amélie implora a Zeca para que ele converse com Bóris. Lívia garante a Zoroastra que só estava chateada porque sentiu falta do sentimento que Augusto tinha por ela.

A mística começa a temer que a filha se apaixone tarde demais por Augusto. Zeca jura a Bóris que o ama, deixando-o mais animado.

Armando revela a Marta que Pivomar está apaixonado por ela. Lívia encontra a capa de Zeca e acha que a mania de Vampiro voltou. Renato garante a Lívia que, na verdade, a capa é dele.

Zeca percebe que Ezequiel está muito mal. O Guardião diz ao menino que ele pode fazer uma coisa para ajudá-lo. Bóris manda Victor descobrir o que ainda mantém Ezequiel vivo.

Lívia encontra Matilde e Augusto juntos. Todos comemoram o Ano Novo na cidade. Ezequiel desmaia diante de Zoroastra e Galileu. Os vampiros aparecem no Reveillon de Mirtes, para espanto de todos os presentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade