Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

César irrita Helena ao dizer que é difícil perdoar uma traição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 133 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Dóris garante que Padre Pedro olhou para Estela de um jeito diferente. Ela vibra e garante que sente amor e desejo pelo padre. No Nick Bar, Vidinha avisa que Marcos é casado, mas Dóris dá um jeito de se sentar com Estela ao lado dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo lembra ao pai que faz seis meses que Isabel morreu. Os dois se abraçam amigos e solidários. Téo aconselha Vidinha a não ficar na mesma mesa que Marcos. Helena desiste de esperar César e se deita. Ele desliga a luz, tenta dormir, mas como Helena, permanece de olhos abertos.

Santana jura não ter cara para enfrentar os alunos, puxa a toalha de mesa, quebra tudo e chora. Adelaide manda que ela se vista e vá para a escola. Os alunos fazem brincadeiras com Santana, que finge levar na esportiva. Carlinhos toma a defesa, sempre em tom leve.

Marcinha deixa claro que todos precisam de Santana. Rafaela se irrita ao ver um desenho ofensivo no quadro negro. Fred corre para apagar. Paulinha vibra. Santana entra, pede desculpas aos alunos e começa a aula. Rosinha adverte que os pais podem pressionar Helena. Santana sofre com a situação.

Fred mente para Raquel que não está andando com o canivete. Hilda continua preocupada e Elisa insiste que ela procure o médico. Heloísa sorri quando Sérgio procura e não acha os slides de Vidinha. Laura chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia de emergência e tudo corre muito bem.

Cláudio fica bastante incomodado ao ver Gracinha se mudando para o quarto de empregada. Edwiges não sabe se atende a um telefonema de Cláudio. César chega a Petrópolis e Helena recebe-o com o coração aos pulos. César comenta que parecia que Helena o estava esperando. Ela confirma que tinha certeza que ele vinha.

Luciana não encontra César em casa. Hilda pede que Heloisa vá com ela ao médico. César observa que Helena não para de falar. Ela aproxima-se e beija-o. Margareth quase atropela Rafaela de propósito, depois de discutir com Clara. Paulinha debocha da situação e leva uma bofetada de Clara. Rosinha manda-as para a secretaria e decide suspender as duas.

Heloísa garante que vai descobrir com quem Sérgio está transando. Raquel pede para Rosinha dizer que ela não está, quando um homem liga. Helena insiste que César almoce e sente-se vitoriosa quando ele desliga o celular.

Diogo tripudia por Luciana não conseguir falar com o namorado. César insiste que é difícil perdoar uma traição, irritando Helena. Acusa-a de estar querendo que ele traia Luciana.

Helena jura que sempre o amou e que tem certeza que ele a ama também. Ele garante que prefere morrer a voltar para ela e vai embora. Ela impede que ele saia com o carro e implora que ele fique mais uma vez com ela, uma só. Ela o beija na cama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio