Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 126 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (16), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Ana convence Edwiges a ir ao churrasco. Estela se oferece para custear os reparos na chácara, e Alzira adora, apesar da preocupação de padre Pedro. Rodrigo recebe os convidados. Adelaide monitora Santana. Shirley vibra quando Sílvia confirma que ela e Afrânio serão seus padrinhos de casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda e Salete se encontram com Téo e Lucas. Diogo e Cláudio chegam à festa. César se aproxima quando Helena entra. Helena comenta que vai a Petrópolis. Marcinha tira Luciana de perto do pai para mostrar alguma coisa.

Helena circula entre os convidados. Matilde comenta que Helena vive atrás de César e aconselha o filho a contar aos filhos sobre o passado dele com a professora. Helena deixa o endereço de Petrópolis com César e o convida para ir até lá passar a limpo a relação dos dois. Cláudio e Edwiges pensam em ir embora para um não constranger o outro.

Salete ouve uma sirene da polícia, se assusta e abraça a mãe. Téo diz a Salete que se acalme. Dóris acha que padre Pedro está aceitando mais o interesse de Estela. Vidinha organiza um conjunto de slides para mostrar a Sérgio

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio