Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Luciana e Marina se esbofeteiam

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 27 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (23), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lorena e Expedito ficam olhos nos olhos, mas ela logo corta o clima. Marina manda Luciana ficar bem longe de Diogo. Dóris e Vidinha conversam com Miguel e André, amigos de Luciana. Estela fica preocupada por não ter sido convidada para a festa no Nick Bar e desconfia que vai morrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sílvia separa Marina e Luciana, que se esbofeteiam. Vidinha e Teresa aconselham Dóris a não ser tão oferecida, mas ela nem liga. Luciana e Miguel vão embora. Lorena garante que Expedito lhe dá paz e os dois trocam um beijinho.

Estela entra toda produzida no bar e acusa as primas de traidoras. Helena avisa que ela não pode beber e nem fumar. Dóris escreve o seu telefone em um guardanapo e pede que Sérgio entregue a Miguel, que joga vôlei com ele na praia.

Leopoldo promete a Dóris que ela vai ter um quarto só para ela. Helena e Téo falam de casamento. César fecha os olhos e pensa em Helena, mas luta para afastar a lembrança. Heloísa arregala os olhos ao ver o bilhete com o telefone de Dóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais