Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar terça-feira

Helena tem maus pressentimentos e decide ir para Tóquio sozinha

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 12 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira, 22 de setembro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Romeu convida Cíntia para jantar com ele no dia do seu aniversário. Pedro ajuda uma égua que está quase parindo. Cíntia chega. Cíntia enfrenta Pedro, que não quer que ela interfira. Os dois brigam; ela tenta dar-lhe um tapa, mas ele impede com firmeza. O nascimento do potro interrompe a confusão. Camila avisa que está em Tóquio, para surpresa de Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu tira o telefone da mão de Helena e fala com Camila. Alex chega depois do nascimento, Pedro é grosso com ele e os dois acabam rolando no chão aos murros. Sílvia se escandaliza quando o marido, ainda irado, promete que vai dar uns cascudos na veterinária.

Helena tem maus pressentimentos e decide ir para Tóquio sozinha. Cíntia vai ao jantar de Romeu e se constrange ao dar de cara com uma mesa só de homens sarados e brincalhões. Miguel vai viajar e Helena passa lá para se despedir.

Edu decide não acatar a decisão da amada e avisa que vai junto na viagem. Íris planeja ir para o Rio. Helena e Edu embarcam. Edu e Helena chegam a Tóquio. No Rio, é carnaval. Alma e seus amigos estão no Sambódromo para ver Danilo desfilar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais