Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar quarta-feira

Xistus defende Madalena da maledicência de Bruna e a contrata para o cargo de governanta

Publicado há 2 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 9 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido quarta-feira (13), às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Madalena mente sobre seu passaporte e sua origem, mas Bruna desconfia da versão da governanta e a acusa de estar planejando um golpe. Xistus defende Madalena e a contrata como sua nova governanta. De olho no dinheiro da maleta, Horácio persegue Frei Chicão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rudy vence a aposta de cavalos contra Yves, mas Frei Chicão pega sua comissão para “dar aos pobres”. Laura reclama com J.J. sobre sua falta de ambição, e Babi briga com a mãe. Emília dispensa Filé para ficar conversando com Júlio.

Depois do fora, Filé leva Cindy para o quarto, e os dois transam. Anita entra no quarto e dá bronca no filho. Tito encontra Babi desolada e oferece carona para fora da festa. Yves propõe a Álvaro um trabalho em Londres, e Bruna o convence a aceitar a proposta.

Madalena leva as crianças para a casa de Pepe e nota a grande diferença na relação com o outro avô. As crianças reclamam de Madalena para o vô Pepe. Madalena caminha pelo sítio e é perseguida por uma vaca, mas Álvaro a ajuda e a põe em seu cavalo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio