Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Preta fica indignada quando Felipe levanta a hipótese de Raí não ser filho de Paco

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 53 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Afonso tenta se aproximar de Raí, mas ele o trata friamente. Ulisses e Paco levam a família toda para passear em seu barco. Afonso garante a Germana que se arrepende de ter pedido a Raí que fizesse o teste de DNA. Bárbara finge estar passando mal para distrair todos na clínica enquanto Tony troca os exames.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta aconselha Raí a perdoar Afonso. Kaike pergunta a Otávio se ele quer ser seu amigo e ele diz que vai pensar. Eduardo vai num encontro e fica decepcionado ao ver que sua pretendente é Stela, secretária de Afonso. Verinha se encontra com um homem jovem e bonito, mas ele rouba sua carteira.

Preta fica indignada quando Felipe levanta a hipótese de Raí não ser filho de Paco. Uma garçonete chamada Beki dá em cima de Eduardo. Feitosa incorpora em Tancinha, mas Helinho não percebe. Tony aconselha Bárbara a tentar se aproximar de Felipe. Ulisses revela a Verinha que ficou rico. Preta vê Bárbara e Felipe conversando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio