Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar terça-feira, 8 de novembro

Gustavo diz a Raquel que só vai se sentir realizado quando Alex estiver morto

Publicado em 07/11/2022

Resumo do capítulo 37 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido terça-feira (8), às 14h, no SBT.

Em vão, Alex tenta se explicar. Fora de si, Vitória dá uma bofetada em Inocência, que revida. Do lado de fora do flat, Gustavo assiste à cena e comemora.

Inocência chega em casa em estado de choque e conta para as amigas que foi flagrada por Vitória. Gustavo volta para a emissora e se sente aliviado quando fica sabendo que o caso do Régis foi arquivado.

Desesperado, Alex pede perdão a Vitória. Entediado, João Pedro não consegue curtir a viagem e Marion perde a paciência.

Gustavo diz a Raquel que só vai se sentir realizado quando Alex estiver morto e insinua que tem um plano para acabar com o rival.

Vitória agride Alex e ele justifica a traição acusando-a de viver apenas para o trabalho. Sem a companhia do marido, Marion decide se divertir sozinha, vai para a balada e pede a Gustavo que vá a seu encontro.

Erasmo e Lucélia desconfiam de que a filha tem algum envolvimento com Gustavo. Vitória expõe Alex diante de todos, conta para a filha que o pai tem uma amante, pede o divórcio e o expulsa de casa.

Angustiada, Eliana liga para o irmão e conta que os pais vão se separar. João Pedro decide voltar de viagem. Vitória descobre que amante do marido se chama Inocência e é amiga de Cristal.

Luísa se recusa a dar dinheiro ao filho para ajudar Balbina. A gravidez começa a mudar o corpo de Cristina e logo não terá como esconder seu estado da dona da grife.

Preso ao segredo de confissão, padre Ângelo tenta convencer a mãe a dizer a verdade a Vitória, mas ela se nega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade