Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar terça-feira, 17 de janeiro

Chega o dia do casamento de Cristina e João Pedro

Publicado em 16/01/2023

Resumo do capítulo 87 (último) da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido terça-feira (17), às 14h30, no SBT.

Padre Ângelo diz a Cristina que está de partida para uma missão religiosa na Amazônia. Viviam comenta com o assessor que pretende vender sua parte na Maison. Vitória e Alex reúnem a família para comemorar a reconciliação. João Pedro aproveita para anunciar seu casamento com Cristina.

Laura procura padre Ângelo e pede para acompanhá-lo em sua missão. Durante a reunião de acionistas, Vivian comunica que pretende vender 26% de suas ações a Vitória e os outros 25% dá a Cristina como presente de casamento. Rebelde e inconsequente, Eliana insiste em voltar a levar a vida louca que sempre curtiu. Dario é contra, os dois discutem e ela expulsa o marido de casa.

Vitória reassume a Maison Ascânio. Ao ver o marido partir, Eliana se desespera e, ao tentar impedi-lo, consegue ficar em pé. A emoção toma conta dos dois, ela pede perdão. Chega o dia do casamento de Cristina e João Pedro. Inocência chega para assistir a cerimônia e diz a Zora que agora é outra mulher. FIM.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade