Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar sexta-feira, 13 de janeiro

Gustavo confessa a Marion que está envolvido na tentativa de sequestro de Vitória

Publicado em 12/01/2023

Resumo do capítulo 85 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido sexta-feira (13), às 14h30, no SBT.

O delegado interroga um dos marginais. Cansado da amizade exagerada entre Eliana e Marcel, Darío expulsa o amigo dela da mansão e os dois discutem. Vitória presencia a cena e tem uma conversa séria com a filha. Sem imaginar que eles já estão juntos, Cristina incentiva a aproximação de Zora e Adam.

Laura conta a Alex que Gustavo foi o mandante do assalto sofrido por Vitória. Berta sai para jantar com o delegado e flagra Marion e Gustavo. Antônia e Rodrigo se casam. Vitória diz a Vivian que a empresa precisa ter um único dono e sugere uma reunião.

Gustavo Palhares é levado à delegacia, mas se nega a prestar depoimento. Sem provas consistentes, o delegado é obrigado a liberá-lo. Gustavo confessa a Marion que está envolvido na tentativa de sequestro, diz que terá que deixar o país e que ela irá com ele.

Laura chega ao apartamento do ator e flagra Gustavo e Marion na cama. Gustavo conta que os dois sempre foram amantes e que era dele o filho que Marion esperava.

Depois da reunião de acionistas, Cristina chama Vitória de mãe e diz que pretende apoiá-la em suas decisões. Vitória se emociona, pede perdão e as duas se abraçam afetuosamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade