Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar quinta-feira, 12 de janeiro

Em seu leito de morte, dona Luísa reconhece todo o mal que causou e pede perdão ao filho

Publicado em 11/01/2023

Resumo do capítulo 84 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido quinta-feira (12), às 14h30, no SBT.

O motorista luta com os marginais e consegue impedir que Vitória seja sequestrada. O assistente de Vivian insinua que Vitória forjou o assalto para ficar com o dinheiro da empresa. Cristina fica indignada e defende a mãe.

O orfanato descobre que Marion esteve internada em hospital psiquiátrico e nega a ela o pedido de adoção. Vitória e Berta desconfiam que Gustavo Palhares está por trás da tentativa de sequestro.

Dona Luísa sofre um ataque e, ao perceber que sua vida está no fim, decide pedir perdão a todas as pessoas que prejudicou. Padre Ângelo telefona para Cristina e Vitória e diz que sua mãe quer vê-las.

Zora decide aceitar uma proposta de trabalho no exterior para deixar o caminho livre para que Adam se case com Cristina. Em seu leito de morte, dona Luísa reconhece todo o mal que causou e pede perdão ao filho. Ela afirma a Cristina que foi a culpada por ela ter sido abandonada e pede à neta que perdoe a mãe.

Vitória chega e dona Luísa admite o quanto foi cruel com ela, pede perdão e morre. Há uma passagem de tempo. Antônia marca a data de seu casamento com Rodrigo.

Gustavo força Marion a continuar se encontrando com ele. Lucélia exige que ele deixe sua filha em paz e ele ameaça contar seu segredo se ela não aparecer.

Às vésperas de viajar com Marion, João Pedro vai ver a filha e descobre que Cristina desistiu do casamento. Ele tenta uma reaproximação, mas Cristina deixa claro que não pretende destruir seu casamento.

Eliana começa a dar os primeiros passos com muletas e Dario comemora. Cristina tem uma conversa franca com Adam e diz que não pode se casar com ele por que ainda ama João Pedro.

Adam se sente aliviado com a decisão dela, mas não conta que está apaixonado por Zora. Alex volta a pedir perdão a Vitória, diz o quanto a ama, mas ela continua irredutível e não dá a ele nenhuma esperança de reconciliação.

João Pedro desiste da viagem. Marion, furiosa, vai até a Maison e descobre que Cristina cancelou o casamento. A polícia consegue prender os marginais que tentaram sequestrar Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade