Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar quarta-feira, 9 de novembro

Gustavo comemora a crise no casamento de Alex e Vitória

Publicado em 08/11/2022

Resumo do capítulo 38 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido quarta-feira (9), às 14h, no SBT.

Nasce uma grande amizade entre Adam e Cristina e o fotógrafo não esconde o amor que sente por ela. Alex pede a ajuda da filha para se reconciliar com Vitória, mas Eliana está revoltada com a traição do pai e se recusa a ajudá-lo.

Gustavo comemora a crise no casamento de Alex. Vitória volta a insistir com padre Ângelo, ele conta que a garota morta não era filha deles e diz que não pode dizer mais nada, pois está preso a um segredo de confissão.

O receptador das obras sacras é preso e Luísa contrata um advogado para defendê-lo. Inocência é surpreendida com a chegada de Vitória Ascânio.

Vitória fica frente a frente com Inocência, humilha a rival, culpa Cristina de ter aproximado a amiga de Alex, faz ameaças e jura que vai destruir sua vida e sua carreira.

Com medo de ser surpreendida pela polícia, Luísa enterra as obras sacras. Cristina é demitida da grife e descobre que Vitória é a responsável.

João Pedro procura Inocência, exige que ela se afaste do pai e critica Cristina por não ter contado que os dois eram amantes.

Como parte de seu plano para destruir o rival, Gustavo procura Alex e propõe sociedade no teatro e na produção teatral.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade