Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Novela do Viva

Resumo do capítulo de Coração de Estudante que vai ao ar sábado, 28 de janeiro

Leandro abraça Mariana e Lipe não gosta da novidade

Publicado em 27/01/2023

Resumo do capítulo 72 da novela Coração de Estudante, de Emanuel Jacobina, que será exibido sábado (28), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Amelinha nega tudo. Sofia garante que Raimunda não é ladra. João obriga Amelinha a reconhecer o que fez e ir à Delegacia inocentar Raimunda. Propõe um acordo a Clara, que ela nada faça contra Amelinha. Nélio se encanta com o trabalho de hipoterapia e cavalga com as crianças.

O inquérito de Raimunda é encerrado. Amelinha não entende porque o pai mostra-se tão simpático com Clara. Fábio é picado por abelhas. João procura Caio e pede que ele entregue as promissórias para Esmeralda. Mateus e Rafaela estão no maior clima, quando Vitinho começa a chorar.

Lipe vai dormir com Mariana na pousada. A rapaziada volta para casa; Mateus foge pela janela. Leandro abraça Mariana e Lipe não gosta da novidade. Esmeralda acha que Caio comprou as promissórias e os dois acabam o namoro.

Leandro pede um uísque e vai embora deixando a garrafa. Mariana bebe. Lipe acorda e chama a mãe. Ela derrama leite quente em seu braço, queimando-o. João Mourão bate na casa de Clara à noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade