Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Pata diz para Ernestina que não vai para a escola

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 13 de julho de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Pata acaba dormindo em seu esconderijo. Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos. Leticia diz que os garotos precisam tomar banho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol. Chico avisa as meninas que também não encontrou Pata e que precisam avisar Sofia. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la.

Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos. A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola. A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula. Junior toca a campainha, mas a moça finge que não está.

Os funcionários do Café Boutique não aceitam a demissão de Carol. Carolina fala aos garotos que pode levá-los ao orfanato Raio de Luz para conversarem com Sofia e ver se a diretora abre uma exceção aos meninos. Carol pede a diretora uma ajuda em relação a Mosca, Binho e Rafa.

Sofia leva Carol para conhecer o orfanato e a moça reencontra Chico na cozinha. A ex- garçonete fala ao cozinheiro que foi demitida do Café Boutique. Maria Cecília avisa Eduarda que demitiu Carol. A socialite fica feliz com a atitude da filha. Tobias decide esclarecer o que aconteceu no Café Boutique com Maria Cecília.

O barista assume toda a culpa e a supervisora acha bonita a atitude do rapaz, mas diz que isso não livra a culpa de Carolina. Ernestina entrega o uniforme do orfanato para Pata, que reclama e diz que não irá usar a roupa. A zeladora proíbe Pata de almoçar, até colocar o uniforme.

Sofia tenta convencer Pata a usar seu novo uniforme e aproveita para contar que Carol pediu para ela aceitar Mosca e seus amigos no orfanato Raio de Luz. Feliz com a notícia, Pata decide colocar o uniforme. Mosca, Rafa e Binho decidem não ir para outro orfanato que não seja onde Pata está morando.

Mosca, Rafa e Binho chegam ao orfanato para conversarem com Pata, mas encontram uma porta no lado de fora do casarão que os leva para dentro de um porão. As meninas escutam um barulho e veem uma sombra na parede. Os meninos conseguem abrir a porta do porão

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais