Resumo do capítulo de Belaventura que vai ao ar sexta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da novela Belaventura, de Gustavo Reiz, que será exibido sexta-feira, 09 de abril de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Jacques encara Severo que os observa com o arco na mão. Lizabeta tem um ferimento no braço e geme com muita dor. Severo se rende. Os guardas correm para o castelo para pedir ajuda. Otoniel fala para Enrico que a força de um rei está na capacidade de perdoar e, caso encontrem Severo, seu filho terá de perdoá-lo. Enrico fica surpreso. Pietra está chocada diante de Carmona que fica irritada ao vê-la usando as roupas de sua mãe. Pietra diz que não foi intenção afrontá-la. Elia diz que a culpa foi dela em trazer os vestidos da rainha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmona ainda diz à Pietra que ela não se assustou com o sangue colocado em sua cama. Pietra não entende nada. Nodier conta a Cedric que tinha sangue na cama de Carmona e diz que quem fez isto foi a mesma pessoa que fincou a flecha no trono e mandou o recado de Severo. Fernão conta a Arturo sobre a passagem secreta que tem no castelo. Arturo pergunta onde fica mas Fernão diz que realmente não sabe, e que seu pai revelará no momento certo. Bartolion revela a Enrico que descobriu novas informações sobre Lucy.

Ele diz que, segundo documentos que encontrou em um baú, ela foi a única que tinha algum tipo de proteção e que não podia ser tratada como qualquer uma. Pietra diz para Elia ajudá-la a sair do castelo porque não quer mais ficar perto das pessoas que lhe querem mal. Elia diz que Carmona não oferece risco. Carmona vai até a masmorra conversar com Biniek. Ela obriga Biniek a contar tudo sobre a vida de Pietra.

Ele diz que em troca quer ser poupado. Enrico vai até o quarto em que Pietra está e ela conta o que aconteceu. Ele se declara para Pietra e diz que terá uma obrigação nada fácil para cumprir. Pietra acredita em Enrico e diz que tudo ficará bem. Carmona conversa com Otoniel sobre Pietra. O rei não considera as suas palavras. Nesta hora Mistral interrompe e diz que tem uma coisa urgente para falar.

Jacques entra correndo no castelo com Lizabeta nos braços e Severo é levado para a masmorra. Enrico se assusta e pergunta o que Jacques fez com ela. Ele diz que não tem tempo para explicação e que já mandou chamar um físico. Pietra fica assustada com o estado de saúde de Lizabeta. Nodier invade o lugar e pede para prenderem Jacques. Jacques diz que não sairá de lá enquanto a princesa estiver melhor.

Mistral dá a notícia para Otoniel. Neste momento, Jacques entra na sala trazido por Mistral. Otoniel parte para cima dele. Jacques diz que não foi culpa dele, mas sim de seu pai. Falstaff diz que irá aumentar o aluguel de Joniel. Joniel se irrita e diz que um dia vai conseguir pegá-lo. Brione fica feliz e ao mesmo tempo assustada com a presença de Gonzalo. Brione diz que Jacques é inocente e não merece ser executado.

Gonzalo tenta acalmá-la. Brione revela que seu pai não é contra o amor deles. Gonzalo fica intrigado e pergunta se ela o encontrou. Jacques é levado por Nordier e outros guardas para a sala de tortura. O físico diz a Enrico e Carmona que já fez todos os procedimentos para salvar Lizabeta. Carmona duvida de sua capacidade. Pietra diz que talvez ela tenha sido envenenada.

Ela pega a flecha e sente o cheiro. Pietra se lembra do passado e diz que o cheiro da flecha é de um veneno poderoso. Severo encara Otoniel que está com a espada em mãos. Otoniel com muita raiva diz que vai matar Severo. Severo diz que só ele pode salvar Lizabeta e se morrer ele não poderá fazer isto. Otoniel se espanta diante de um olhar triunfante de Severo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Belaventura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio