Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar quinta-feira, 23 de junho

Ciro diz a Agnes que está investigando a morte de Luna não apenas por dever, mas também por consideração a ela

Publicado em 22/06/2022

Resumo do capítulo 124 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido quinta-feira (23), às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Cristina implora que Rafael passe a noite com ela. Rafael despreza Cristina, deixando-a arrasada. Serena garante a Terê que vai se libertar dos laços de sua vida passada para viver o presente.

Jorge se interessa por Kátia e ela corresponde. Ciro diz a Agnes que está investigando a morte de Luna não apenas por dever, mas também por consideração a ela. Agnes fica perturbada, mas disfarça.

Ivan fica satisfeito ao saber que Cristina e Rafael não dormiram no mesmo quarto. Rafael pensa em Serena e chora.

Raul fala para Ermelino que quer deixar Olívia sem dinheiro algum, para depois tomar o restaurante dela com mais facilidade.

Serena não recrimina Generosa por seu passado. Generosa afirma para os moradores da pensão que não podem tripudiar dela, pois também têm seus defeitos.

Serena encontra uma escultura de barro no roseiral e fica emocionada, pois acredita que foi feita por alguém de seu povo. Débora pergunta a Cristina como foi a noite de núpcias. Guto foge da cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade