Mexicana

Resumo do capítulo de A Desalmada que vai ao ar segunda-feira, 26 de setembro

Martina descobre que Clara era prostituta

Publicado em 27/09/2022

Resumo do capítulo 59 da novela A Desalmada, que será exibido segunda-feira (26), às 18h15, no SBT.

Letícia diz a Isabela que pode ficar na fazenda o tempo que for necessário para a segurança de seu bebê. Clara aceita o pedido de casamento de David.

Quando Roberto fica sabendo que o bebê de Isabela está em perigo, quase diz a Letícia que ele é o pai da criança. Brenda diz a Fernanda que seu pai tentou lhe dizer algo sobre o acidente, mas não conseguiu.

O principal conselheiro de Brenda diz a Otávio que poderiam trocar de fornecedor. Isabela espia Rafael e Fernanda juntos e se incomoda ao ouvir os dois dizendo o quanto se amam.

Otávio sabe que essa ameaça de aborto é uma desculpa para Isabela voltar para a fazenda. Martina descobre que Clara era prostituta. Rafael diz ao pai que cuidará de Isabela durante sua suposta gravidez.

Fernanda encontra em uma gaveta de Otávio documentos sobre Santiago Ramires, seu rancho A Esperança e sobre German e sua fazenda. Martina pergunta a Flor se Clara trabalha no prostíbulo.

César e Fernanda espiam Carmelo e descobrem que a fazenda de German agora pertence a Otávio Toscano. Martina tenta encontrar o filho para contar o que descobriu sobre o passado de Clara.

Fernanda conta a German que Otávio é o dono de sua fazenda. Furioso com o que acaba de saber, ele entra intempestivamente no escritório de Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade