Mexicana

Resumo do capítulo da novela A Usurpadora que vai ao ar sexta-feira, 8 de julho

Paola é operada em Mônaco após o acidente, mas seu estado de saúde é delicado

Publicado em 07/07/2022

Resumo do capítulo 10 da novela A Usurpadora, de Carlos Romero, baseada na obra de Inés Rodena, que será exibido sexta-feira (8), às 20h30, no Viva.

Paulina consegue contornar a situação com Donato e ele vai embora sem mostrar o quadro para Carlos Daniel. Durante o almoço, Carlos Daniel faz de tudo para provocar ciúmes na esposa. Paulina compra uma briga com Leda proibindo que ela se hospede na mansão.

No apartamento de Leda, Luciano fica sabendo do acidente sofrido por Paola e Alexandre Farina. Na reunião de família, convocada por Dona Piedade para decidir o futuro da fábrica, Estephanie tenta impedir que “Paola” dê sua opinião. A atitude da neta deixa Dona Piedade furiosa e ela toma uma drástica e firme decisão: a fábrica não será fechada.

Carlos Daniel, que até então era contra as idéias de “Paola”, agora promete apoiar a mulher. Paulina procura Donato para dar um basta a uma situação que se complica cada vez mais. Porém Donato não está disposto a desistir tão fácil dela e ameaça novamente entregar seu quadro a Carlos Daniel.

Paulina se revolta e destrói todo o quadro, deixando-o tão indignado e surpreso que o faz afirmar que ela não é Paola.

Em Mônaco, Paola é operada, mas seu estado inspira cuidados. Leda vai até a fábrica e surpreende Carlos Daniel ao beijá-lo ali no escritório. Paulina recebe um telefonema de Luciano e fica apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade