Todas as Flores

Zoé invade a Rhodes, aponta arma para Humberto, exige dinheiro de volta e ameaça matar Judite

A malvada exige ter o dinheiro de volta ou então matará Judite

Publicado em 07/11/2023

Zoé (Regina Casé) irá atrás de Humberto (Fábio Assunção) na Rhodes após ser abandonada dopada numa ilha deserta em Todas as Flores. “Oi, querido. Surpreso? Decepcionado? Como eu queria que você se visse no espelho agora, que visse essa carinha de decepção”, ironizará a vilã.

“Achou que eu era a Judite (Mariana Nunes)? Que iria fugir agora? Vai ser duro para você lidar com a realidade. Que quem está aqui é a Zoé, que você largou dopada para morrer numa ilha deserta”, apontará a mulher. “Não é bem assim”, rebaterá o pilantra.

“É exatamente assim. Sua surpresa romântica virou um filme de terror, só que você esqueceu que de filme de terror eu entendo muito mais que você. Olha eu aqui, no lugar da sua querida Judite. Sabe porquê? Zoé da Cruz tem sete vidas”, destacará a mãe de Vanessa (Letícia Colin).

“Olha só, você não é mais nada. Desmantelaram a sua organização, você não é mais chefe de porra nenhuma”, apontará Humberto. “Mas eu estou aqui, de pé, tenho aliados fiéis. E tenho a sua querida Judite”, revelará a sem vergonha.

“Você vai me dizer o que está fazendo com a Judite ou eu vou matar você”, ameaçará o pai de Rafael (Humberto Carrão), se aproximando da víbora. “Você não faz mais nada senão eu meto um tiro no meio da sua cara. E olha quem está aqui, sua querida Judite. Devolve o meu dinheiro ou eu mato ela”, garantirá Zoé, mostrando no celular um vídeo da mãe de Pablo (Caio Castro) amordaçada.

“Vamos fazer o seguinte: eu sei que é de mim que você está com raiva, então deixa a Judite fora disso. Eu acho que mereço uma parte dessa grana”, avaliará o interesseiro. “Eita, ele não ama a Judite de verdade. O negócio dele é grana mesmo. Deixou morrer a mãe de um filho seu, pode deixar a do outro também, né?”, debochará a mulher.

“Não, de jeito nenhum. Nada é mais importante pra mim do que a Judite”, garantirá Humberto. “Chega de papo. Quero os meus R$ 40 milhões. Nem um centavo a menos. Eu entro em contato com você. Espero que depois de gastar esse dinheirão com ela, faça bom proveito da sua costureira”, dirá a vilã

“Vá morar com ela naquele pardieiro, coma todo dia pão com mortadela, volte a puxar carroça, fique catando coisa no lixo até a sua unha ficar encardida, preta, de tanto mexer no lixo, que é o seu lugar. Lixo, seu monte de lixo!”, concluirá Zoé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade