Zoe fala com a imprensa e deixa Ricardo em maus lençóis

Namorada de Benjamin comove a todos ao revelar que está viva

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Zoe (Juliana Knust) não está morta vai virar de pernas para o ar a vida de Ricardo Montana (Sérgio Marone). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o anticristo chegará à conclusão de que a volta da jornalista é uma significativa ameaça para seus planos.

Zoe chega à cidade do futuro acompanhada de Benjamin (Igor Rickli), ambos disfarçados, e se revela durante o discurso de Ricardo à imprensa. “Você sempre consegue o que quer, Ricardo… Quase sempre!“, alfineta a namorada de Benjamin, fazendo o vilão espumar de ódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enviados por Arthur (Junno Andrade) para cobrir a coletiva de Ricardo, Bárbara (Aline Borges) e Chico (Andrey Lopes) mal podem acreditar que estão diante da amiga que criam morta, e a abraçam com muito carinho.

No Brasil, César (Fernando Pavão) e Celeste (Thaíssa Carvalho) assistem ao evento pela TV e também se emocionam ao saber que Zoe está viva. A euforia pela presença da moça é tanta que ela acaba roubando de Ricardo os holofotes do evento.

O filho de Débora (Bia Seidl) até tenta impedi-la de falar com os jornalistas, mas Zoe é mais sagaz do que ele e o enche de fúria ao insinuar perante os repórteres que o acidente de avião que quase a matou pode ter sido provocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais