mar do sertão

Zé Paulino começa investigação e faz descoberta que pode destruir a vida de Tertulinho

Empresário quer saber quem tentou matá-lo depois do acidente que sofreu

Publicado em 06/12/2022

Mesmo após ter sua vida de volta, Zé Paulino (Sergio Guizé) quer descobrir quem tentou matá-lo depois do acidente que sofreu no início de Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o protagonista inicia uma investigação e volta ao hospital em que ficou internado.

Na unidade médica, o pai de Manduca (Enzo Diniz) encontra uma enfermeira que se lembra de seu caso. Ele ainda consegue a certidão de nascimento falsa de Rivaldo Pereira e utilizada por Tertulinho (Renato Góes), que fingiu ser seu primo. Resta saber o que o empresário fará com essas informações.

E por falar na trama de Mário Teixeira, Cira (Suzy Lopes) faz um feitiço para atrair a atenção de Márcio Castro (Gabriel Godoy) o plano dá certo. O vigarista, então, se apaixona pela fofoqueira da cidade e os dois vão para a cama juntos. Mas o efeito do ritual dura pouco tempo.

O vigarista começa a se questionar como se apaixonou tão rápido por Cira e, após passar uma noite com a fofoqueira, ele desperta de seu transe e tenta entender o motivo pelo qual Cira está do seu lado. Dias depois, Márcio é surpreendido com a notícia que vai ser pai e destrata a mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade