Os Dez Mandamentos

Yunet desespera Moisés ao revelar tudo que sabe do passado: “Foi devolvido a sua mãe”

A malvada conta que hebreus foram jogados no Nilo

Publicado em 09/12/2022

Yunet (Adriana Garambone) resolverá manipular Moisés (Guilherme Winter) após matar Maya (Bárbara França) em Os Dez Mandamentos. “Carrego uma culpa em relação a você e acho que chegou a hora de saber toda a verdade”, dirá a vilã, entregando um desenho.

“São bebês hebreus sendo jogados no Nilo para morrer. Os hebreus estavam crescendo muito em números e o rei teve receio que se juntassem aos inimigos do Egito. Você nunca foi abandonado, a única coisa que seus pais de sangue fizeram foi tentar salvar a sua vida”, detalhará a malvada.

“Mas eu nunca soube desse decreto e tudo que o soberano faz é registrado”, reagirá o protagonista. “Esse foi o último papiro que restou. Ele mandou queimar todos e ordenou que o fato não fosse registrado em lugar nenhum. Foi um pedido da sua mãe”, explicará a pilantra.

“A princesa o encontrou num cestinho no rio Nilo. O que você não sabe é que foi devolvido a sua mãe de sangue e ela o criou até os três anos de idade. Ela foi sua ama de leite. A princesa teve receio que o rei o rejeitasse e te entregou na sua mãe hebreia sem saber quem ela era. Você foi criado na casa de Joquebete (Denise Del Vecchio) até desmamar. Você nunca foi rejeitado, a princesa te pegou de volta e o adotou”, concluirá Yunet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade