Os Dez Mandamentos

Yunet beija Bakenmut, faz promessa para o amante e não percebe que personagem viu tudo

Simut vê o casal no momento íntimo e fica chocado

Publicado em 18/01/2023

Yunet (Adriana Garambone) terá um encontro com Bakenmut (Kiko Pessolato) para comemorar o noivado de Nefertari (Camila Rodrigues) com Ramsés (Sergio Marone) em Os Dez Mandamentos. A vilã beijará o oficial assim que o vê-lo.

“Então você conseguiu o que queria?”, apontará o rapaz. “Eu não te disse que eu seria mãe da rainha? Acredita em mim agora? Convenceu-se que eu estava certa?”, perguntará a víbora. “É, mas por enquanto só você se deu bem. Vai virar a mãe da rainha, ótimo. E eu?”, questionará o servo.

E você? Impressionante, mas será possível que você só sabe reclamar e desconfiar? Além de me ter em seus braços e depois de tudo que eu prometi e vou cumprir, você vai se tornar general do reino. Não basta?”, questionará a malvada.

O general é seu primo, além de cunhado do rei. Ele vai concordar em me entregar o cargo? Ou você pretende aprontar alguma coisa com o general. Se for isso, não conte comigo”, garantirá Bakenmut, inconformado com a situação.

Se você continuar a se comportar feito um garotinho medroso, eu vou ter que aprontar algo contra você. Agora vamos, temos muito a fazer. Eu vou na frente”, indicará Yunet, sem perceber que Simut (Renato Livera) assistiu a tudo escondido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade