Mulheres de Areia

Virgílio se encontra com Raquel e faz aliança para separar Ruth de Marcos: “Deve acabar”

O ricaço compra a ajuda da malvada

Publicado em 01/07/2023

Virgílio (Raul Cortez) irá atrás de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “O que o senhor quer comigo?”, perguntará a vilã. “Eu sou pai do Marcos (Guilherme Fontes), você deve saber. Ele está para se casar com a filha do meu sócio”, dirá o marido de Clarita (Susana Vieira).

“Pode parecer um casamento de conveniência e até certo ponto é. O Marcos é um rapaz sensato, sabe que esse casamento é muito importante para mim, para o pai dela, enfim, para todos nós”, apontará o empresário. “Entendi. O senhor não quer que o Marcos fique de caso com a minha irmã e acha que eu posso dar uma mãozinha”, analisará a víbora.

“Vejo que é uma moça inteligente. O caso do Marcos com a sua irmã deve acabar por aqui. Tá me entendendo? Não conheço a sua irmã, soube que são gêmeas”, afirmará o homem. “Idênticas, mas só por fora. O senhor quer que eu ajude a manter a paz na sua família? Por que resolveu pedir a minha ajuda? Não me conhece”, rebaterá Raquel.

“Fiz algumas investigações. Procurei saber da sua família e fiquei sabendo de você. Sei que detesta morar aqui, é vaidosa, esperta, sonha com uma vida melhor. Desculpe dizer isso, mas o seu pai é pobre e não vai poder realizar os seus sonhos”, destacará Virgílio, mostrando uma maleta cheia de dinheiro e conseguindo a parceria com Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade