Mulheres de Areia

Virgílio resolve agredir Malu após revelação e Alaor defende a noiva: “Vai se arrepender!”

O empresário se irrita com o deboche da herdeira

Publicado em 07/09/2023

Virgílio (Raul Cortez) chegará em casa e saberá que Clarita (Susana Vieira) está irritada porque Malu (Vivianne Pasmanter) não quer se casar com Alaor (Humberto Martins) vestida de noiva em Mulheres de Areia. “Legal mesmo seria casar de boiadeira e ele de cowboy”, dirá a rebelde.

“Se você quiser eu topo”, dirá o roceiro. “Você não passa de um cretino”, ofenderá o empresário. “E você um grosseirão”, rebaterá o trabalhador, sendo atacado pelo sogro. “Vamos parar, por favor”, pedirá Marcos (Guilherme Fontes), segurando o pai.

“Então aconselha o seu pai a me tratar com mais educação. Eu sou gente, doutor, mereço ser tratado com consideração. Eu sou homem igual o senhor, estou aí para o que der e vier”, falará Alaor. “Vai lá, ataca! Vai, mostra que não tem medo dele! Vai em frente”, estimulará Malu.

O ricaço tentará agredir a filha, sendo impedido pelo genro. “Se o senhor fizer isso outra vez vai se arrepender!”, ameaçará Alaor. “Caipira! Viu com quem você está sendo obrigada a se casar?”, perguntará Virgílio para Malu. “Ela não é obrigada a se casar com ninguém. Casa se quiser”, concluirá Alaor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade