Mulheres de Areia

Virgílio mata a charada sobre Ruth e revela para Andréa: “Raquel está morta”

O empresário acredita que a mocinha trocou de lugar com a vilã

Publicado em 16/10/2023

Virgílio (Raul Cortez) terá uma conversa com Andréa (Karina Perez) sobre Raquel (Gloria Pires) e Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “E se alguém lhe dissesse que o Marcos (Guilherme Fontes) está viúvo? O que você faria?”, perguntará o empresário.

“Aconteceu alguma coisa com a Raquel?”, indagará a morena. “Para mim ela está morta. Morreu a duas semanas afogada na praia. O César (Henri Pagnoncelli) não acredita, mas eu tenho certeza que nós estamos sendo enganados pela irmã da Raquel, a Ruth. É essa mulher que está lá em casa, se fazendo passar pela esposa do Marcos”, insistirá o ricaço.

“Isso que o senhor está me falando é um absurdo”, apontará Andréa. “Muito bem, e o que você me diz da visita dela para o Da Lua (Marcos Frota) no hospício? Por que não bebe e não fuma mais?”, questionará o marido de Clarita (Susana Vieira).

“Foi atazanar o débil mental. Pra mim ela está querendo o Marcos de volta”, avaliará a jovem. “Para mim a Raquel não é a Raquel e o meu filho está viúvo”, insistirá o pai de Malu (Vivianne Pasmanter). “E porque desistiu do divórcio?”, indagará Andréa.

“É apaixonada pelo Marcos, é a única resposta que eu encontro. Olha, eu só comentei isso com você e com o César. Precisamos de mais provas. Se isso for verdade, o Marcos está viúvo e vocês podem se casar tranquilamente”, concluirá Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade