Risco de vida

Amor Sem Igual: Vânia leva tiro durante confusão entre Bernardo e Duplex

Namorado de Furacão parte para cima do segurança de Ramiro

Publicado em 28/09/2022

Os ímpetos de violência de Bernardo (Heitor Martinez) continuarão gerando sérios problemas para as pessoas a seu redor. Nos próximos capítulos da reapresentação de Amor Sem Igual, o capanga de Tobias (Thiago Rodrigues) acabará atirando em Vânia (Camila Mayrink) acidentalmente dentro da Brás Esportes.

Tudo começa quando Duplex (Miguel Nader) descobre que Bernardo esteve na casa de Furacão (Dani Moreno) para ameaçar a ela e a Caio (Henrique Camargo) de morte. A amiga de Poderosa (Day Mesquita) relata que o vilão queria impedi-la de revelar o que sabia sobre Ramiro (Juan Alba) para Fernanda (Bárbara França).

No entanto, as intimidações de Bernardo não surtiram efeito, já que Caio se encheu de coragem e falou mesmo assim com Fernanda e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Não obstante, Duplex fica furioso com o ocorrido e vai até a agência esportiva a fim de colocar Bernardo em seu devido lugar e exigir que deixe sua namorada em paz.

Covarde como é, Bernardo saca uma arma e ameaça atirar em Duplex caso tente agredi-lo. O namorado de Furacão, porém, não se intimida e briga com o matador de aluguel pela posse do revólver – o qual, na confusão, acaba disparando e atingindo Vânia, quando esta entrava no escritório de Bernardo para acalmar a confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade