Todas as Flores

Vanessa é encurralada por Guiomar e fica desesperada após armação envolvendo gravidez

A mãe de Rafael quer levar a nora num médico

Publicado em 08/09/2023

Guiomar (Ana Beatriz Barbosa) chamará Vanessa (Letícia Colin) para ter uma conversa em Todas as Flores. “Rafael (Humberto Carrão) me contou a novidade”, dirá a esposa de Humberto (Fábio Assunção). “A senhora não vai me dar os parabéns?”, indagará a vilã.

“Parabéns, mas acho que a gente precisa conversar um pouco”, indicará a mulher. “A senhora não parece estar muito feliz para alguém que descobriu que vai ser vovó”, avaliará a filha de Zoé (Regina Casé). “Por um lado, eu estou feliz, mas por outro não. Não posso ficar feliz com uma coisa que coloca a sua vida em risco”, indicará a matriarca.

“Se eu tiver que escolher, eu vou escolher o meu filho, claro”, retrucará Vanessa. “Talvez você não precise escolher. O que você precisa é ouvir outras opiniões. Quem é o seu médico?”, perguntará Guiomar. “Por que a pergunta? É o doutor Paulo, que me acompanha desde o início do meu tratamento. Isso tá parecendo um interrogatório”, responderá Vanessa.

“Não, nesse caso é fundamental que você tenha outra opinião. Por isso eu tomei a liberdade e marquei uma consulta com outro médico. Um especialista no tipo de câncer que você tem”, dirá a morena. “Ótimo, mas eu já tenho um médico”, comentará a víbora. “Terá dois. Inclusive eu já marquei a consulta. É hoje”, concluirá Guiomar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade