Só de Olho

Valor da Vida: Bruno segue o conselho de Artur e volta para sua casa

O milionário diz ao jovem que essa é a única forma de descobrir para onde Camilla mandou Isabel

Publicado em 06/12/2022

O sumiço de Isabel (Daniela Melchior) após seu estranho atropelamento, tem tirado o sono de Artur (Rúben Gomes), que faz de tudo para saber para onde Camilla (Carolina Kasting) mandou a filha, na trama de Valor da Vida, exibida pela Band. De acordo com algumas investigação, a jovem não teria deixado o país, já que não consta o nome dela em lista de passageiros de nenhum voo.

Esperta, Camilla dopou a garota, a colocou em um avião particular e despachou a filha para uma fazenda no Brasil, mas ninguém desconfia da tramoia armada pela empresária para tirar a herdeira de Portugal e manda-la para bem longe e contra sua vontade.

Bruno (José Condessa) ficou tão revoltado com a mãe que resolveu sair de casa e passou a viver no lar de Alexandre (Pedro Barroso), seu amigo e namorado de Isabel que também está preocupado com a garota. Mas, após alguns dias, em uma conversa com Artur, o milionário convence o filho de Camilla a mudar de atitude.

Sem transparecer que ele e Isabel estavam tendo um caso, Artur convence o rapaz de que o melhor é ele voltar para a casa e ficar de olho em tudo o que Camilla faz, para conseguir informações sobre o paradeiro da irmã. Bruno segue o conselho e volta, deixando a mãe surpresa ao vê-lo.

Camilla recebe o filho com carinho, mas não deixa de ser irônica e ele afirma que voltou porque quis e não por dinheiro. Mais tarde Bruno volta a questionar a mãe e pergunta, afinal, onde está Isabel. Sem querer levar a conversa para frente, a executiva apenas diz que a jovem está bem, e em segurança, longe dali.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade